PUBLICIDADE

65 bet365-Produtora reúne registros de cineasta assassinado no RJ

65 bet365

Imagens, fotos e outras lembranças de Cadu Barcellos, cineasta negro da favela da Maré, farão parte de documentário
14 mai 2024 - 07h52
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Está65 bet365produção o curta documental Cadu Barcellos - Cria não Morre, Vira Lenda, o qual tem como objetivo homenagear o cineasta negro, assassinado65 bet3652020. Para tornar o filme mais autêntico, o material reunido será destinado exclusivamente para ajudar na construção da obra.
Cineasta realizou trabalhos relevantes, como Cinco Vezes Favela, e ajudou a criar a ong Maré Vive
Cineasta realizou trabalhos relevantes, como Cinco Vezes Favela, e ajudou a criar a ong Maré Vive
Foto: Divulgação

65 bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Como forma de preservar o legado de Cadu Barcellos, cineasta negro e cria da favela da Maré, assassinado65 bet3652020, está65 bet365produção o curta documental Cadu Barcellos - Cria não Morre, Vira Lenda. Para tornar o filme ainda mais especial e autêntico, a produtora responsável pela elaboração da obra está reunindo fotos, vídeos, áudios ou qualquer outra lembrança de momentos compartilhados com Cadu.

O projeto está sendo realizado pela Iroko Produtora empresa co-fundada pelo cineasta Wagner Novais, amigo e parceiro de Cadu no longa 5x Favela - Agora por Nós Mesmos — responsável pelo roteiro e direção —, e pela jornalista Juliana Portella, líder da comunicação e produção.

Amigos, familiares, conhecidos, parceiros de trabalho e admiradores de Cadu Barcellos podem enviar suas lembranças para o e-mail producao.cadub@gmail.com ou entrar65 bet365contato através do Instagram @iroko.produtora.

O material reunido será destinado, exclusivamente, para ajudar na construção da obra cinematográfica. Qualquer memória da trajetória do cineasta será uma importante contribuição para contar esta história de um modo mais próximo, afetivo e significativo.

Durante65 bet365carreira, Cadu se destacou na direção do longa Cinco Vezes Favela – Agora por nós Mesmos, assinando o episódio Deixa Voar. O filme foi exibido no Festival de Cannes 2010. Barcellos também integrou a equipe que escreveu e dirigiu o filme 5x Pacificação.

Além disso, foi assistente de direção de Greg News, programa comandado por Gregorio Duvivier, e diretor artístico do grupo No Lance. Participou da equipe de pesquisa do documentário Favela Gay (2014), foi assistente de direção do canal Porta dos Fundos e cocriador da ONG Maré Vive.

Fonte: Visão do Corre
Compartilhar

Fontes de referência

  1. casas de apostas bonus
  2. jogo que ganha muito dinheiro
  3. betspeed tem pagamento antecipado

Publicidade
Seu Terra












Publicidade