PUBLICIDADE

palpite flamengo e velez-'Sabotage: 50 anos' celebra clássicos do saudoso rapper

palpite flamengo e velez

Além do disco que encerra as comemorações do cinquentenário, um novo ciclo de ações para celebrar a carreira do rapper está feita.
4 abr 2024 - 10h18
(atualizadopalpite flamengo e velez5/4/2024 às 17h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Som Livre / The Music Journal

Celebrando o cinquentenário do saudoso rapper Sabotage, o novo álbum Sabotage: 50 anos chega às plataformas digitais pela Som Livre nesta quarta-feira (3) quando o cantor faria 50 anos.

O projeto, lançado pela Som Livrepalpite flamengo e velezparceria com a família do Maestro do Canão, conta com nove faixas e traz participações de grandes nomes da música, como Filipe Ret, Djonga, Luedji Luna, Don L, Bivolt, Yago Opróprio, Sant, Vandal e Russo Passapusso, entre outros.

Sabotage - 50 Anos foi idealizado pela filha do artista, Tamires Rocha, com o apoio do irmão, Wanderson dos Santos, o Sabotinha, e desenvolvido como um presente da família para os fãs. Além do disco que encerra as comemorações do cinquentenário, um novo ciclo de ações para celebrar a carreira do rapper - chamado pela família de Legado de Ouro - contará com a publicação de um livropalpite flamengo e velezagosto, uma exposiçãopalpite flamengo e veleznovembro e um filmepalpite flamengo e velez2025.

Com sete novas releituras de músicas icônicas de Sabotage - duas já haviam sido lançadas como single -, a track escolhida como destaque do álbum foi No Brooklin. Nesta nova versão, os rappers Bivolt e Xis inserem versos originaispalpite flamengo e velezuma das mais emblemáticas obras do Maestro, com produção assinada por Nave Beatz.

Foto: Som Livre / The Music Journal

Como track destaque, também leva um videoclipe assinado por Rafa CostaKent, diretor do clipe Mun Rá e com participações de peso, do universo do hip hop, como o Bboy Pelezinho e dançarino e modelo Wes. Também participam do videoclipe os atores Kauê Rodrigues e Preto Puro.

"Sabotage é referência no rap nacional e fazer parte desse projeto, como mulher, rapper e fã, me faz ter muito orgulho de ver onde a minha caminhada me levou e onde o rap chegou . Então, é com muita alegria que celebramos os 50 anos de quem abriu as portas para muitos de nós, com faixas que trazem ineditismo para os clássicos do Sabotage", comenta a rapper Bivolt sobrepalpite flamengo e velezparticipação no álbum.

Confira a tracklist completa de Sabotage: 50 anos e ouça o álbum:

1. Respeito é Lei (Sabotage, Kamau , Zegon, Dem Beatz)

palpite flamengo e velez de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

2. No Brooklin (Sabotage, Xis, Bivolt, Nave)

3. Rap é Compromisso (Sabotage, Sant, Marquinho no Beat)

4. ⁠Maloca é Maré (Sabotage, Yago Oproprio, Iuri Riobranco)

5. Dama Tereza (Sabotage, Don L, Luedji Luna, Nave)

6. Mun Rá (Sabotage, Rincon Sapiência, BK)

7.Cantando pro Santo (Sabotage, Chorão, Djonga, Filipe Ret, Klean)

8. Respeito É Pra Quem Tem (Sabotage, N.I.N.A, Pedro Apoema)

9. Aracnídeo (Sabotage, Russo Passapusso, Vandal)

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar

Fontes de referência

  1. jogos de casino gratis
  2. pix bet 12
  3. copa mundo 2026

Publicidade
Seu Terra












Publicidade