estrela bet twitter de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Gabinete de governo alemão aprova projeto de lei que prevê multas milionárias se plataformas como Facebook e Twitter não deletarem conteúdos ofensivos e "fake news". Medida ainda precisa ser aprovada no Parlamento.
O gabinete de governo alemão aprovou nesta quarta-feira (05/04) um projeto de lei que prevê multas de até 50 milhões de euros contra os gigantes da indústria online que não removeremestrela bet twitteruma semana discurso de ódio e as chamadas "fake news" (notícias falsas) divulgadas por usuáriosestrela bet twittersuas plataformas. A proposta ainda precisa da aprovação do Parlamento.
PublicidadeDe acordo com o projeto de lei, os executivos de conglomerados de mídia social como Twitter e Facebook também estarão propensos a multas individuais de até 5 milhões de eurosestrela bet twittercaso de não cumprimento da nova norma, disse o governoestrela bet twittercomunicado.
"Crimes de ódio que não são efetivamente combatidos e processados representam um grande perigo para a coesão pacífica de uma sociedade livre, aberta e democrática", comunicou o gabinete da chanceler federal alemã, Angela Merkel.
Desde a chegada de cerca de um milhão de requerentes de refúgio na Alemanha desde 2015, o volume de mensagens xenófobas e de ódio cresceu exponencialmente na internet.
Alarmado pela natureza incendiária de muitas postagens, o governo alemão tem repetidamente advertido as empresas responsáveis pelas redes sociais para que tomem medidas que melhorem o policiamento do conteúdoestrela bet twittersuas redes. A medida mais drástica foi proposta por os gigantes das redes sociais não estarem fazendo o suficiente para deletar o conteúdo publicado, segundo o governo.
Publicidade