Surto de bactéria E. coli nos Estados Unidos foi associado ao sanduíche Quarteirão do McDonald's, com cebolas frescas cortadas como possível origem da contaminação.
jogo de truco jogatina de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Recentemente, um surto da bactéria Escherichia coli (E. coli) nos Estados Unidos foi detectado após diversas pessoas serem hospitalizadas com os mesmos sintomas, e um alerta de segurança alimentar foi emitido pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) do país. A contaminação foi associada ao sanduíche Quarteirão, comercializado pela rede de fast food McDonald's.
Após investigações, os Centros de Controle e Prevenção de Doenças e a Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA) dos Estados Unidos afirmaram, nesta quarta-feira (30), que as cebolas frescas cortadasjogo de truco jogatinafatias utilizadas no McDonald's podem ter sido a origem do surto de Escheria coli, que causou uma morte no país.
Publicidade“Não é necessário evitar comer cebolas ou outros alimentos feitos com cebolas”, explicou o CDCjogo de truco jogatinacomunicado.
Ao consumir alimentos ou água contaminados com essas cepas de E. coli, uma bactéria se fixa nas paredes do intestino e inicia a liberação de toxinas que prejudicam o sistema digestivo.
Em algumas regiões afetadas, as unidades do McDonald's suspenderam temporariamente o uso de cebolasjogo de truco jogatinafatias. Além disso, outros estabelecimentos de fast-food que receberam cebolas deste fornecedor, como Burger King, Taco Bell, Pizza Hut e KFC, eliminaram os ingredientes dos menusjogo de truco jogatinaalguns pontos.
O CDC afirmou ainda que não é provável que as cebolas coletadas tenham sido destinadas a supermercados ou diretamente aos consumidores.
Publicidade