fortaleza e sport palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Autoridades de segurança digital da China criaram novas regras para tentar diminuir provedores de conteúdo que alteram dados faciais e de voz, chamados deepfakes, que estãofortaleza e sport palpitevigor no país desde terça-feira (10). A lei foi criada para barrar a disseminação de informações que ameacem a “a economia e segurança nacional”.
Enquanto isso, o órgão regulador do ciberespaço busca examinar com mais rigor a chamada tecnologia de serviços. A Administração do Ciberespaço da China (CAC) emitiu a ordemfortaleza e sport palpitedezembro. Segundo a agência de notícia Reuters, as regras prevêem que as pessoas sejam protegidas de serem personificadas sem consentimento por deepfakes.
PublicidadeAs regras exigem que os provedores de serviços de deepfake reforcem gerenciamento de conteúdo e estabeleçam e melhorem mecanismos de denúncias.
A medida visa reduzir os riscos que possam surgir das atividades fornecidas pelas plataformas, promover o desenvolvimento saudável da indústria, além de melhorar a capacidade regulatória, disse a CAC.
Há quase três anos, tornou-se crime distribuir deepfakes na China sem a informação de que o material havia sido alterado, na forma de uma marca d’água.
Crimes com deepfake
Essas imagens são virtualmente diferentes da original, criadas a partir de inteligência artificial, e facilmente usadas para manipulação ou desinformação, principalmente envolvendo política e conteúdos que tentam manchar a honra das pessoas.
Publicidade