pix bet o que é de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Allen Control Systems (ACS), uma empresa contratada pelo Departamento de Defesa dos EUA, criou um sistema de armas robóticas autônomas com inteligência artificial conhecido como "Bullfrog", capaz de atingir pequenos drones por meio de um software de visão computacional.
De acordo com a Wired, durante o evento Technology Readiness Experimentation no começo deste ano, o Departamento de Defesa testou o sistema, possibilitando que empresas como a ACS apresentem seus protótipos ao Pentágono. Esta capacidade é muito inovadora, já que aviões pequenos e não tripulados estão se tornando cada vez mais frequentes no cenário de combate.
PublicidadeO cofundador e CEO da ACS, Steve Simoni, explicou à Wire que: "Durante a invasão russa da Ucrânia, vimos a proliferação de dronespix bet o que éambos os lados do conflito, e lemospix bet o que évários meios de comunicação que os ucranianos estavam atirando AK-47s no ar contra eles. Pensamos: 'Esse é um bom problema de robótica'. É difícil atingir algo voando tão rápido, mas um robô pode fazer isso com a visão computacional moderna e algoritmos de controle de IA”.
Segundo Simoni, a meta era eliminar completamente os seres humanos da equação, especialmente levandopix bet o que éconta a velocidade de voo desses drones não tripulados.
"Somos engenheiros elétricos e decidimos que, para resolver esse problema de atingir um drone rápido que está acelerando a cinco Gs a algumas centenas de metros, você precisaria de uma corrente incrivelmente alta que passasse por um motor e codificadores que soubessem a posição dapix bet o que éarma o tempo todo".
Publicidade