flamengo e américa mineiro palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Não basta visar o lucro, é necessário conseguir impacto socioambiental relevante. Essa é a lógica de aceleradoras que apostamflamengo e américa mineiro palpiteempreendedores que têm pouca capacidade de investimento, mas que possuem gana para unir os dois lados da moeda: o dinheiro e a causa social.
A Artemisia é uma dessas aceleradoras, que apresentaram seus projetos e resultados no BlastU, festival de negócios, inovação e tecnologia que ocorre nos dias 13 e 14 de agostoflamengo e américa mineiro palpiteSão Paulo, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, na Zona Sul da cidade.
PublicidadeDe olhoflamengo e américa mineiro palpitemais de mil negócios por ano, a Artemisia seleciona pouco mais de dez para o processo de aceleração, a partir do aporte de investidores, que conhecem os riscos mas acreditam no retorno financeiro com aceleradoras renomadas no mercado.
"Empreendedores precisam de inúmeras coisas. O trabalho da Artemisia é tornar o processo menos complexo, refinando o modelo de negócio e indicando o real impacto social", explica Maure Pessanha, diretora-executiva da aceleradora.
Ela conta que a aceleradora passou a olhar para além dos centros urbanos, conectando-se também com a periferia, onde, segundo Maure, as iniciativas têm um perfil mais engajado com causas sociais.
"Queremos contribuir para que as periferias sejam protagonistas dos seus negócios, que não trabalhem apenas para subsistência", afirma.
Publicidade