faz o bet aí bônus de cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Cientistas descartaram a possibilidade de o primeiro paciente a receber um transplante de coração de porco ter falecido por conta de uma infecção com vírus suínos encontrados no órgão. A morte, ao invés disso, teve origemfaz o bet aí bônus de cadastromúltiplos fatores.
Os achados foram compartilhadosfaz o bet aí bônus de cadastroum novo estudo publicado na The Lancet no final de junho.
PublicidadeDavid Bennett, de 57 anos, teve uma parada cardíaca e faleceu dois meses após receber, em janeiro de 2022, um transplante de coração de porco,faz o bet aí bônus de cadastroum feito inédito da medicina. Ele tinha uma condição cardíaca que o levaria à morte caso não recebesse um novo órgão, mas não era elegível para a fila de corações humanos por ser portador de outras doenças crônicas.
Na nova pesquisa, cientistas analisaram o caso do primeiro xenotransplante (nome dado ao procedimento que ocorre com órgãos de outras espécies animais) para colher aprendizados para procedimentos futuros.
Foi constatado que a parede do músculo cardíaco estava endurecida, havia danos nas paredes internas dos vasos sanguíneos e o coração estava inflamado — problemas atribuídos a uma resposta imune exagerada, possivelmente devido a uma rejeição do órgão.
Durante o tratamento do paciente, os médicos administraram uma substância chamada imunoglobulina intravenosa (IVIG) para ajudar a fortalecer o seu sistema imunológico. No entanto, é possível que a IVIG tenha causado uma resposta imune ao próprio tecido cardíaco.
Publicidade