pixbet facebook-PF investiga suposto ataque hacker após mandado de Moraes pedindo a própria prisão

pixbet facebook

O Conselho Nacional de Justiça restringiu acessos após encontrar documento fraudado e pediu investigação
5 jan 2023 - 09h18
(atualizado às 12h37)
Alexandre de Moraes
Alexandre de Moraes
Foto: Wilton Junior/Estadão / Estadão

pixbet facebook de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Polícia Federal atendeu a um pedido do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e vai investigar um suposto ataque hacker no sistema do conselho. O motivo foi um mandadopixbet facebooknome do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), pedindo a própria prisão. 

Segundo a coluna de Bela Megale, do jornal O Globo, o documento foi acrescentado no sistema do CNJ, que recebe mandados de prisão da Justiça de todo o Brasil, na quarta-feira, 4. "Expeça-se o competente mandado de prisãopixbet facebookdesfavor de mim mesmo, Alexandre de Moraes", diz o documento, encontrado no Banco Nacional de Mandados de Prisão.

Publicidade

Ao Terra , o CNJ informou que, além de solicitar a investigação, impôs restrições temporárias ao seu sistema. Nesta quinta-feira, 5, o conselho também enviou à reportagem nota sobre a apuração. "O Conselho Nacional de Justiça informa que a inconsistência encontrada na quarta-feira (4/1), no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, foi causada pelo uso indevido de credencial de acesso ao sistema, e já foi devidamente bloqueada.

"Até às 13h dessa quinta-feira (5/1), o sistema estará completamente restabelecido, o que já se iniciou. O fato continuapixbet facebookapuração pelo CNJ e pela Polícia Federal e correpixbet facebooksigilo". 

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. aposta jogo futebol
  2. poker 365 online
  3. site de aposta do ronaldinho gaúcho

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se