O youtuber Retro Game Corps enfrenta ameaça de exclusão de seu canal pela Nintendo após violar direitos autorais ao mostrar jogos da empresabetsport7betdispositivos não autorizados.
betsport7bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Russ Crandall, conhecido na internet como Retro Game Corps, é um youtuber popular entre fãs de jogos clássicos, mas seu canal pode estar ameaçado. Aos 24 anos, Crandall superou desafios, reaprendendo a andar e escrever após um derrame. Após uma longa trajetória como tradutor da Marinha dos EUA, ele decidiu se dedicar ao YouTubebetsport7bettempo integral, criando conteúdos sobre como jogar títulos retrôbetsport7betdispositivos modernos.
Com meio milhão de inscritos, o canal Retro Game Corps é um sucesso entre os entusiastas de jogos. Crandall analisa dispositivos de jogos portáteis, explorando como eles suportam emuladores de clássicos.
PublicidadeMasbetsport7betsetembro deste ano,betsport7betcarreira no YouTube foi colocadabetsport7betrisco. Após publicar um vídeo sobre a execução de jogos do Nintendo Wii Ubetsport7betdispositivos Android, Crandall recebeu um segundo aviso de remoção de conteúdo do YouTube a pedido da Nintendo, o que poderia levar à exclusão de seu canal com um terceiro aviso. O caso foi reportado pelo portal de notícias "The Verge".
Em resposta, ele declarou que evitaria mostrar conteúdos da Nintendo nos vídeos. "Não mostrarei mais nenhum jogo da Nintendo na tela", afirmoubetsport7betsuas redes sociais e nos comentários do YouTube. O YouTuber, que sempre demonstrou ser contra a pirataria e defendeu a compra de produtos originais da Nintendo, surpreendeu a comunidade, que se mobilizoubetsport7betapoio ao criador.
Crandall disse ao The Verge que a Nintendo começou a monitorar seu canal após ele publicar vídeos que mencionavam dispositivos como o MIG Dumper e o MIG Flash, que transformam cartuchos originais do Nintendo Switchbetsport7betarquivos digitais.
Publicidade