slot real de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A espaçonave InSight enviou uma mensagem de adeus que tocou o coração de muitos internautas na noite de segunda-feira (19). Após mais de quatro anos de missão em Marte, o aparelho da Nasa ficou sem conseguir recerregar as baterias por conta do pó acumuladoslot realsuas placas de energia solar e, no futuro próximo, deve ser completamente desativado.
My power’s really low, so this may be the last image I can send. Don’t worry about me though: my time here has been both productive and serene. If I can keep talking to my mission team, I will – but I’ll be signing off here soon. Thanks for staying with me. pic.twitter.com/wkYKww15kQ
— NASA InSight (@NASAInSight) December 19, 2022
"Minha energia está muito baixa, então esta pode ser a última imagem que posso enviar. Mas não se preocupe comigo: meu tempo aqui foi produtivo e sereno. Se eu puder continuar falando com minha equipe de missão, eu continuarei – mas estarei encerrando aquislot realbreve. Obrigado por ficar comigo", diz a postagem no Twitter.
PublicidadeParte da missão "Mars Interior Exploration", a InSight foi usada para investigar abalos sísmicos, dinâmicas de calor e a composição rochosa da superfície do planeta vermelho. Agora, a Nasa se prepara para a "morte" da InSight armazenando seus dados e tornando-os acessíveis a pesquisadores.
O equipamento foi lançadoslot real5 de maio de 2018, da Base da Força Aérea de Vandenberg, na Califórnia, e pousou no dia 26 de novembro, após uma viagem de mais de 480 milhões de quilômetros.
Durante o temposlot realque operou no planeta, a sonda foi responsável por registrar diversos impactos de meteoros, terremotos, sons e até pulsações magnéticas misteriosas, formando um grande conjunto de dados que será amplamente utilizado pela ciência.
Caiu um cisco aqui
A mensagem deixada na rede social causou comoção entre alguns seguidores.
Publicidade