buraco gratis jogatina de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No comecinho do ano, recebemos a difícil notícia de que o reboot de "Gossip Girl", feito pela HBO Max, havia sido cancelado após a segunda temporada. Eu sei, triste demais.
Mas, calma, achamos um motivo para comemorar! Neste sábado (8), o reboot dos nossos fofoqueiros favoritos completa dois anos desdeburaco gratis jogatinaestreia. Eita, como o tempo voa! Então, como forma de vingar nossa série injustiçada, listamos cinco motivos pelos quais o reboot "Gossip Girl" deveria ganhar uma nova temporada.
PublicidadeXOXO (e vamos nessa)!
O último episódio deixa várias lacunas
O primeiro motivo é óbvio. Como a série não estava planejada para terminar na segunda temporada, vários cliffhangers ficaramburaco gratis jogatinaaberto no último episódio de "Gossip Girl". O próprio showrunner Josh Safran revelou que tentou adaptar o final da temporada para que não ficasse dessa forma.
"Perguntei à HBO Max se eu realmente poderia voltar [para o episódio]. Tive a ideia de tirar alguns cliffhangers, porque havia muitos", disse Safran. "Reunimos a equipe editorial. Entrei e levantei um monte de coisas, mudei o máximo que pude. Não pude fazer tanto quanto queria, porque não consegui refazer ou regravar nada, obviamente", afirmou, quando a série foi cancelada.
Representatividade nas telinhas
Uma das grandes melhorias do reboot de "Gossip Girl" é que temos representatividade no elenco e nas personagens. Finalmente demos o tão necessário play nas histórias pretas e queer nas telinhas. Isso foi abordado pelo próprio Safranburaco gratis jogatinaentrevista logo quando o reboot foi anunciado. A promessa feita pelo showrunner é que veríamos um cenário "mais realista do mundo atual".
Publicidade