onabet b cream-'A Garota da Agulha', filme cotado para o Oscar, ganha data de estreia na MUBI

onabet b cream

Produção está na shortlist de Melhor Filme Internacional do 97º Oscar e foi indicada para Melhor Filmeonabet b creamLíngua Estrangeira no 87º Globo de Ouro
10 jan 2025 - 13h53
None
None
Foto: 'A Garota da Agulha' ( Divulgação/MUBI) / Rolling Stone Brasil

onabet b cream de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O mais recente longa-metragem de Magnus von Horn (Sweat), A Garota da Agulha, chega com exclusividade à MUBI no dia 24 de janeiro de 2025. Na mesma data, a plataforma de streaming disponibiliza também o filme de estreia do diretor, The Here After.

A Garota da Agulha, coescrito por LineLangebek Knudsen e Magnus von Horn, estreou mundialmente na Competição do Festival de Cannes 2024. É estrelado por Vic Carmen Sonne (Neon Heart, Godland), Trine Dyrholm (A ComunidadeRainha de Copas,Mary and George), Besir Zeciri (Carne e Sangue) e Joachim Fjelstrup (Itsi Bitsi).  

Publicidade

O filme é um conto de fadas sombrio sobre a busca de uma mulher por ternura e moralidadeonabet b creamum mundo cruel. Leia a sinopse:

Ao mesmo tempo inquietante e requintado, o mais recente filme do roteirista e diretor Magnus von Horn acompanha Karoline, uma jovem operária de fábrica, enquanto ela luta para sobreviver na Copenhague do pós-Primeira Guerra Mundial. Desempregada, abandonada e grávida, ela é acolhida pela carismática Dagmar, que a convida a ajudá-la a administrar uma agência clandestina de adoção para crianças indesejadas. As duas desenvolvem um vínculo inesperado, até que uma descoberta repentina muda tudo.

Baseadoonabet b creamuma história real aterrorizante, A Garota da Agulhaapresenta uma visão gótica magistral com uma ressonância contemporânea profunda. Representante da Dinamarca na categoria de Melhor Filme Internacional no 97º Oscar, o longa também traz performances indicadas ao Prêmio EFA de Vic Carmen Sonne e Trine Dyrholm, uma cinematografia deslumbrante de Michał Dymek (de EO) e uma trilha sonora hipnotizante de Frederikke Hoffmeier (Puce Mary).

'A Garota da Agulha'
Foto: Divulgação/MUBI / Rolling Stone Brasil

A Garota da Agulha é produzido pela Nordisk Film Creative Alliance,onabet b creamcoprodução com a Lava Films e a Nordisk Film Production Sverige. É coproduzido com a Film i Väst, EC1 Łódź Film Fund e o Lower Silesia Film Center, e cofinanciado pelo Danish Film Institute, Polish Film Institute, Swedish Film Institute, DR, SVT, Nordisk Film & TV Fond e Eurimages e Creative Europe Media. Os produtores são Malene Blenkov e Mariusz Włodarski.

Sobre o diretor

Magnus von Horn é formado pela Escola Nacional Polonesa de Cinemaonabet b creamLodz, onde atualmente também é professor. Já com seus curtas-metragens, foi reconhecido internacionalmente como um diretor promissoronabet b creamfestivais como Sundance e Locarno.

Publicidade

O cineasta considera inspirador trabalharonabet b creamdiferentes idiomas: seu primeiro longa-metragem, The Here After, foionabet b creamsueco e estreou na Quinzena dos Realizadoresonabet b creamCannes 2015; também lhe rendeu o prêmio sueco Guldbaggen de melhor diretor e melhor filme. Seu segundo longa, Sweat, foionabet b creampolonês e fez parte da seleção oficial de Cannesonabet b cream2020.

Rolling Stone Brasil

Fontes de referência

  1. chapecoense e cruzeiro palpite
  2. aposta no jogo da argentina
  3. esporte da sorte astronauta

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações