login b2xbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A série documental 'Arnold' ficou disponível na Netflix na última semana. Aqui, todos os assinantes do serviço de streaming com o grande N vermelho têm uma visão íntima da vida da lenda do fisiculturismo e da ação Arnold Schwarzenegger. É claro que o documentário também fala sobre o 'Exterminador do Futuro', afinal, esse foi o filme que ajudou Schwarzenegger a se destacar.
Como James Cameron revela no documentário, houve discordâncias sobre o que provavelmente é a frase mais lendária de todo o filme: "I'll be back" (Eu voltarei):
Publicidade"Em algum momento no meio das filmagens, estávamos filmando a cena na delegacia de polícia. A frase que Arnold queria ter dito era: 'I will be back' (Eu voltarei)". Cameron, que coescreveu o roteiro com Gale Anne Hurd, não planejou essa frase como um momento icônico. "Era para ser, literalmente: 'Não tem problema, eu voltarei'. Mas, por algum motivo, Arnold não queria dizer isso. Eu disse a ele: 'Apenas diga, mantenha a simplicidade'".
JAMES CAMERON ESTAVA CERTO!
No documentário, Schwarzenegger admite que "I'll be back" soava "estranho" para ele porque estava interpretando um ciborgue. Schwarzenegger achava que "I will be back" seria um pouco mais apropriado e parecido com uma máquina. Quando Schwarzenegger fez a sugestão a Cameron, Cameron disse: "Você é o roteirista?", o que Schwarzenegger, obviamente, não poderia responder. Cameron, então, disse: "Não me diga como escrever, p*rra!".
Portanto, James Cameron estava no banco do mo…
Leia o artigologin b2xbetAdoroCinema
Publicidade