esportebet usuário-Angelina Jolie é aplaudida por 8 minutos no Festival de Veneza e vira aposta para o Oscar

esportebet usuário

A atriz encantou o público e a crítica poresportebet usuárioatuação como Maria Callas no drama "Maria", dirigido por Pablo Larraín
29 ago 2024 - 20h18
(atualizadoesportebet usuário30/8/2024 às 10h58)
Foto: Divulgação/FilmNation / Pipoca Moderna

esportebet usuário de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Angelina Jolie conquistou o público e a crítica do Festival de Veneza comesportebet usuáriointerpretação da icônica soprano Maria Callas no filme "Maria", dirigido por Pablo Larraín ("Jackie"). A estreia mundial do filme foi marcada por uma ovação de oito minutos, que levou a atriz às lágrimas.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Publicidade

Preparo intenso e conexão pessoal

Em uma coletiva de imprensa realizada antes da exibição do filme, Jolie revelou ter se preparado intensamente para o papel durante sete meses, treinando com cantores de ópera e técnicos para captar a postura, respiração e movimentos de uma cantora do calibre de Callas.

"Mergulhar na ópera foi uma terapia que eu não sabia que precisava", disse a atriz. Ela destacou a conexão emocional que sentiu com a personagem, afirmando que a maior dificuldade não foi técnica, mas sim emocional: "O desafio foi encontrar minha voz, estar no meu corpo e expressar. Você tem que dar cada parte de si."

Enredo e críticas

Baseadoesportebet usuárioeventos reais, "Maria" é um retrato psicológico da famosa cantora de óperaesportebet usuárioseus últimos dias na Paris dos anos 1970. O roteiro é assinado por Steven Knight ("Peaky Blinders"), e o elenco conta ainda com Pierfrancesco Favino ("Suburra"), Alba Rohrwacher ("Filhos da Noite"), Haluk Bilginer ("Inverno de Sangueesportebet usuárioVeneza"), Kodi Smit-McPhee ("Ataque dos Cães") e Valeria Golino ("Rain Man").

Críticos têm elogiado a atuação de Jolie, embora alguns apontem que o filmeesportebet usuáriosi não tenha o mesmo impacto. Stephanie Bunbury, do Deadline, descreveu a atriz como "uma combinação quase mágica com a verdadeira diva". No entanto, a crítica também destacou que o filme carece da "tensão" encontradaesportebet usuáriooutros trabalhos de Larraín. Os jornais Financial Times e The Telegraph elogiaram o compromisso de Jolie com o papel, mas questionaram a profundidade emocional do filme. Já o tradicional The Guardian destacou que Jolie "é uma pintura a ser observada", elogiando a opulência do drama.

Publicidade

Filme-show: Por que você precisa assistir “Stop Making Sense” no IMAX? Filme-show: Por que você precisa assistir “Stop Making Sense” no IMAX?

Pipoca Moderna

Fontes de referência

  1. bet7k bônus de cadastro
  2. sites de apostas esportivas com bonus
  3. brabet site

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se