bx2bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Sucesso de bilheteriabx2betpoucos dias de estreia, 'Homem-Aranha: Através do Aranhaverso' caiu nas graças do público e da crítica especializada ao apresentar a jornada de amadurecimento de Miles Morales. Parte de uma grande história envolvendo outras Pessoas-Aranha, há diversos subtextos e referências no projeto animado.
Uma das teorias que tem deixado os fãs extremamente curiosos nas redes sociais tem relação com Gwen Stacy (Hailee Steinfeld). De acordo com essas teses, a heroína é uma mulher trans. A ideia se conecta não apenas à história da personagem, mas também por alguns easter-eggs vistosbx2betseu apartamento e as cores que compõembx2betdimensão. Neste quesito, apesar de ser uma representação dos sentimentos da personagem, há um longo trechobx2betque as cores da bandeira trans ficambx2betevidência durante a narrativa.
PublicidadeGwen passa todo o seu arco sofrendo por não ser aceita pelo pai. O fato de ser a Mulher-Aranha daquele universo e sofrer com a desaprovação do pai – e isso fundamenta todo o seu monólogo sobre a dificuldade de esconderbx2betverdadeira identidade –, pode funcionar como uma alegoria debx2betjornada descobrindo-se como uma pessoa trans.
Outro ponto destacado pelo público estábx2betseu quarto. Há uma bannerbx2betcima da porta com as cores da bandeira trans, azul, rosa e branco. Nela, os dizeres "Proteja crianças trans" estãobx2betdestaque. Ainda há um broche na jaqueta de seu pai que parece ser a mesma bandeira. A blusa aparece quando ele finalmente a aceita como Mulher-Aranha.
Leia o artigobx2betAdoroCinema
Publicidade