betfair ch de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O filme 'Barbie', de Greta Gerwig,betfair chexibição nos cinemas de todo o mundo, teve uma de suas cenas mais emocionantes ameaçada de não estar no longa. Gerwig teve de brigar contra os executivos do estúdio para mantê-la. A revelação foi feita por ela mesma,betfair chvárias entrevistas antes do lançamento da comédia nos cinemas, quando Gerwig revelou que foi sugerido que ela cortasse o instantebetfair chque Barbie (Margot Robbie) encontra uma senhora idosabetfair chum banco e diz que ela é linda.
"Eu amo tanto essa cena", disse Gerwig à revista Rolling Stone. "E a mulher mais velha no banco é a figurinista Ann Roth. Ela é uma lenda. É um momento sem saída, de certa forma – não leva a lugar nenhum. E, nos primeiros cortes, olhando para o filme, foi sugerido: 'Bem, você pode cortá-lo. E, na verdade, a história continuaria do mesmo jeito'. E eu disse: 'Se eu cortar a cena, não sei sobre o que é esse filme'".
PublicidadeEla disse mais: "Foi assim que eu vi. Para mim, este é o coração do filme". "A maneira como Margot interpreta aquele momento é gentil, e não forçada. Há os elementos mais ultrajantes no filme que as pessoas dizem: 'Oh, meu Deus, não acredito que a Mattel deixou você fazer isso' ou 'não acredito que a Warner Bros deixou você fazer isso'".
A cena da idosa não interferebetfair chnada no enredo do filme, mas, segundo a diretora, é fundamental para entender a percepção da Barbie sobre o mundo real depois que ela sai da utopia perfeita que é a Barbielândia.
"A ideia de um Deus amoroso que é uma mãe, uma avó – que olha para você e diz: 'Querida, você está bem' – é algo que sinto que preciso e queria dar a outras pessoas", acrescentou Gerwig ao jornal The New York Times sobre a importância da cena, que ela descreve como uma "transação de graça".
Publicidade