surebets online-Diretor de 'Logan', James Mangold critica filmes sobre multiverso: 'Morte da história'

surebets online

'É mais interessante para as pessoas como peças de Lego se juntam do que a história que está na nossa frente', pontuou o cineasta
25 jul 2024 - 12h21
(atualizado às 13h36)
Diretor James Mangold e Hugh Jackman no set de 'Logan'
Diretor James Mangold e Hugh Jackman no set de 'Logan'
Foto: 20th Century Fox/Divulgação / Estadão

surebets online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Enquanto a Marvel dobra a aposta nasurebets onlineSaga do Multiverso com o lançamento de Deadpool e Wolverine, o diretor James Mangold, responsável pelo elogiado Logan, não poderia ser mais avesso à ideia. Para o cineasta, uma narrativa pautada pelo multiverso, na verdade, representa "a morte da história". "É mais interessante para as pessoas como peças de Lego se juntam do que a história que está na nossa frente".

"É estranho que eu tenha trabalhado no mundo de franquias de entretenimento, porque eu não gosto de construir universos com múltiplos filmes", afirmou,surebets onlineentrevista à Rolling Stone. "Acho que [o multiverso] é o inimigo da narrativa. É a morte da história".

De fato, essa opinião pode soar estranha, considerando como Mangold está habituado a trabalhar com, digamos, universos cinematográficos. Além de Logan, que teoricamente marcou a despedida de Hugh Jackman como Wolverine, ele comandou recentemente Indiana Jones e o Chamado do Destino e já está atrelado a um projeto no universo de Star Wars. No entanto, seu envolvimento com essas produções teriam outra motivação, segundo o cineasta.

Publicidade

"Para mim, o objetivo sempre é 'o que esse filme e esses personagens têm de único?'", explicou. "Não é sobre fazer você pensar sobre outro filme, alguns easter eggs ou outra coisa, que são atos intelectuais e não emocionais. Você quer que o filme funcionesurebets onlineum nível emocional".

James Mangold dá instruções a Dafne Keen e Hugh Jackman no set de 'Logan'
Foto: 20th Century Fox/Divulgação / Estadão

Por isso, quem tinha a expectativa de talvez ver o ator Joaquin Phoenix reprisando o papel de Johnny Cashsurebets onlineA Complete Unknown, a cinebiografia de Bob Dylan que Mangold lançasurebets onlinedezembro, não vai ficar feliz com a notícia de que o diretor preferiu um rosto mais novo para o papel — mais especificamente, o ator Boyd Holbrook.

"Amo o Joaquin, mas ele não tem 30 anos ou sei lá que idade o Johnny tinha nessa época. Eles eram jovens nesse momento", disse.

Com Timothée Chalamet no papel de Dylan, A Complete Unknown focará na ascensão do músico e nasurebets onlinetransição do violão para a guitarra elétrica,surebets onlinemeados dos anos 1960.

Publicidade

8 séries para ficar de olho no segundo semestre de 2024 8 séries para ficar de olho no segundo semestre de 2024


Fontes de referência

  1. bet 365 apostas
  2. roulette fortune
  3. tiros livres bet365 o que significa

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações