Sequência revive clássico de 1986
roleta speed de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Robert Eggers, diretor de "Nosferatu", foi anunciado como responsável pela sequência do filme "Labirinto", lançado originalmenteroleta speed1986. O projeto será produzido por Chris Columbus (diretor de "Esqueceram de Mim") eroleta speedfilha Eleanor Columbus, com a participação de Lisa Henson, CEO da Jim Henson Company. Os Columbus também produziram o remake de "Nosferatu".
Publicidade
O filme original dirigido por Jim Hensonroleta speed1986 acompanhava a jornada de uma adolescente (Jennifer Connelly, hoje na série "Expresso do Amanhã") que, cansada de ser babá do irmão mais novo, deseja que ele suma, sendo atendida pelo Rei dos Duendes. Desesperada ao perceber o que fez, ela entra num mundo mágico, repleto de fantoches e pedras que soltam pum, para enfrentar a criatura vivida por David Bowie e recuperar seu irmãozinho.
De fracasso a fenômeno cult
Clássico infantil, "Labirinto" contou com músicas de Bowie, roteiro de Terry Jones (dos Monty Python) e produção de George Lucas (criador de algo chamado "Star Wars"). Um supertime que, curiosamente, não impediu seu fracasso de bilheteria. A derrota financeira levou o diretor Jim Henson a entrarroleta speeddepressão profunda. Ele nunca mais dirigiu nenhum filme atéroleta speedmorte, quatro anos depois.
Embora tenha sido um fiasco financeiro e de crítica, "Labirinto" se recuperou com o lançamentoroleta speedVHS e conquistou ao longo dos anos uma base de fãs fiéis. As muitas exibições televisivas também ajudaram a mudar a percepção do público a respeito da obra, a ponto de muitos até acharem que o filme foi um dos grandes sucessos dos anos 1980. A obra também foi valorizada pelo reconhecimento obtido por Connellyroleta speedseus filmes seguintes. A atriz acabou ganhando o Oscar por "Uma Mente Brilhante"roleta speed2002.
Publicidade