betesporte aposta online-Diretora de "Barbie" vai filmar as Crônicas de Nárnia para a Netflix

3 jul 2023 - 15h46
Foto: Divulgação/Disney / Pipoca Moderna

betesporte aposta online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Greta Gerwig ("Barbie" e "Adoráveis Mulheres"), vai dirigir as próximas adaptações dos livros de "As Crônicas de Nárnia" pela Netflix. De acordo com a revista The New Yorker, a diretora revelou que será responsável pela direção e roteiro de pelo menos dois longas da nova versão da franquia clássica, baseada na obra de CS Lewis.

Embora a Netflix ainda não tenha feito um anúncio oficial, as especulações sobre a participação da diretora de "Barbie" (2023) já circulavam na mídia. Ainda não ficou claro quantos filmes a Netflix planeja para a adaptação, que trará um retrato inédito dos sete livros da saga que já vendeu 100 milhões de cópias ao redor do mundo.

Publicidade

O streaming anunciou a aquisição dos direitos da históriabetesporte aposta online2018. No ano seguinte, divulgou que o roteirista Matthew Aldrich ("Viva - A Vida É uma Festa") seria responsável por desenvolver a nova versão de "As Crônicas de Nárnia".

Os livros acompanham os irmãos Lúcia, Susana, Edmundo e Pedro, crianças inglesas que vão parar num reino encantado e se provam guerreiros capazes, ao impedirem as tentativas da Feiticeira Branca de tomar o controle de Nárnia. Diante da longa batalha, o maior aliado dos irmãos Pevensie é Aslam, o grande leão que representa a forma mais pura de bondade, coragem e altruísmo. Os temas da fábula fazem alusão ao cristianismo.

 
Adaptações anteriores pela Disney e Fox

As histórias criadas por C.S. Lewis na década de 1950 já foram transportadas para o cinema e para a TV diversas vezes, mais recentementebetesporte aposta onlinetrês filmes: "As Crônica de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa" (2005), "As Crônica de Nárnia: Príncipe Caspian" (2008) e "As Crônica de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada" (2010).

Publicidade

Os três longas arrecadaram quase US$ 1,6 bilhão de bilheteria mundial. A Disney distribuiu os dois primeiros e a Fox lançou o terceiro, que teve a menor arrecadação.

A franquia ainda foi responsável por dar notoriedade aos atores William Moseley ("Até o Limite"), Skandar Keynes ("Ferrari"), Georgie Henley ("A Diplomata"), Anna Popplewell ("A Freira 2"), Ben Barnes ("Sombra e Ossos") e Will Poulter ("Guardiões da Galáxia Vol. 3"). Nos filmes, a Feiticeira Branca era interpretada por Tilda Swinton ("Era Uma Vez Um Gênio"), enquanto a voz de Aslam era dublada pelo ator Liam Neeson ("Assassino Sem Rastro").

 
Quarto filme foi cancelado pela Sony

Anteriormente, um quarto filme estavabetesporte aposta onlinedesenvolvimento pelo estúdio Tri-Star, do conglomerado Sony, mas não saiu do papel. A Mark Gordon Company, empresa do produtor Mark Gordon, aproveitou quebetesporte aposta onlinecompanhia foi comprada pela produtora canadense eOne para suspender a produção. A ação tomada pela empresa foi de colocar o projeto no mercado visando uma nova franquia de filmes e sériesbetesporte aposta onlinestreaming. Com isso, a Netflix comprou os direitos.

O longa que estava sendo desenvolvido foi escrito pelo roteirista David Magee ("As Aventuras de Pi"). Ele anunciou que tinha concluído o roteiro da adaptação de "As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata"betesporte aposta online2016. No ano seguinte, o cineasta Joe Johnston ("Capitão América: O Primeiro Vingador") chegou a ser definido como diretor.

Publicidade

Ainda não há previsão de estreia ou detalhes sobre a nova adaptação do universo de Nárnia pela Netflix.

Pipoca Moderna

Fontes de referência

  1. pokerstar casino online
  2. aposta esportiva dicas
  3. freebet pakai nomor hp

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações