bonus gratis no cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um dos maiores astros de ação do cinema, Arnold Schwarzenegger está de volta às telasbonus gratis no cadastro'Fubar', nova série de comédia dramática da Netflix que ele descreveu como seu novo 'True Lies'. Durante a campanha de divulgação da produção, o ator relembrou seus trabalhos e até elegeu aquele que acredita ser o filme mais desvalorizado debonus gratis no cadastrocarreira: 'O Último Grande Herói', de 1993.
Ao ser questionado sobre o assunto, Schwarzenegger não hesitoubonus gratis no cadastromencionar o longa dirigido por John McTiernan e disse que a produção foi alvo de um ataque político, o que a fez receber críticas injustas antes mesmo que pudesse ser vista.
Publicidade"'O Último Grande Herói' foi massacrado antes que alguém o visse. Foi literalmente um ataque político porque eu estava fazendo campanha [para o ex-presidente George H.W. Bush], mas Bill Clinton venceu. O filme era ótimo. Não era fantástico, mas foi subestimado", dissebonus gratis no cadastroentrevista ao The Hollywood Reporter. Para o ator, no entanto, o longa tem ganhado mais notoriedade recentemente.
"Agora, mais e mais pessoas estão vendo e dizendo: 'eu amo esse filme'. Estou recebendo os cheques residuais, então sei que é verdade. [O filme] deu dinheiro. Isso é sempre uma coisa importante para mim porque é show business, certo?", pontuou.
Na época de seu lançamento, 'O Último Grande Herói' não teve bons resultadosbonus gratis no cadastrobilheteria: a produção custou 85 milhões de dólares e faturou apenas 137 milhões nos cinemas. Um número que também pode ter sido afetado por 'Jurassic Park', lançado apenas uma semana depois.
Quem parece não concordar muito com Arnold Schwarzenegger é Shane Black, co-roteirista de 'O Último Grande Herói'. Na época, ele afirmou que foi tudo um desastre e que "até existia um filme ali", mas o resultado foi uma coleção de cenas aleatórias. "A escolha do garoto [Austin O'Brien] foi um dos maiores erros da cultura ocidental", disse.
Publicidade