bet365 mobile de de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os fãs de "O Auto da Compadecida" estão ansiosos pela sequência do filme que estreia nos cinemas na quarta-feira, 25, trazendo de volta as aventuras de Chicó (Selton Mello) e João Grilo (Matheus Nachtergaele), 25 anos depois que o primeiro filme foi filmado.
"Emociona demais ver esses personagens de novo...É o nosso presente de Natal para o público brasileiro, ele estreia no dia 25 de dezembro, agora sai a Nanda (Fernanda Torres) e vem o Matheus, eu ando muito bem acompanhado", brincou Selton Mello no "Altas Horas" de sábado (21).
Inspirado na obra de Ariano Suassuna, o filme é dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda e mostra a pacata rotina de Chicó (Selton Mello) na mítica cidade de Taperoá, no sertão nordestino. Dessa vez, ele vive da venda de santinhos esculpidosbet365 mobile demadeira e conta a história da ressurreição de João Grilo. Seu grande amigo não dá notícias há duas décadas e Chicó acredita que ele morreu novamente, mas, do nada, João Grilo reaparece na cidade cheio de planos mirabolantes, que vão movimentar o local e causar muitas tretas.
Publicidade"O 'Auto' foi esse reencontro com o Guel, com o universo do Suassuna, com a beleza que foi na nossa vida esse trabalho que encantou gerações. A gente nunca teve a petulância de querer fazer uma coisa melhor que o 1. O 1 é um clássico, é eterno. A gente quis se reencontrar, se divertir e imaginar como esses personagens estariam 25 anos depois", completou Selton.
A continuação do clássico traz novos atores ao elenco: Taís Araujo é a Compadecida, personagem interpretada por Fernanda Montenegro no primeiro filme. Humberto Martins faz o rude Coronel Ernani, um fazendeiro influente, que almeja o cargo de prefeito. Eduardo Sterblitch interpreta Arlindo, poderoso dono da única rádio da cidade de Taperoá, que também se candidata à prefeitura. Os dois disputam o apoio do popular João Grilo.