unibet nations league de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A jornalista Carla Cecato relatou um sufoco que passou no Hospital Oswaldo Cruz na última segunda-feira (6). Ela revelou que o plantonista do local a examinou e a diagnosticou com um abscesso, um agrupamento de pus nos tecidosunibet nations leaguegeral atrelado a uma infecção bacteriana, e que o médico gostaria de operá-la para retirá-lo.
Segundo Carla, ela resolveu procurar uma segunda opinião e ligou para aunibet nations leaguemédica de confiança, que a aconselhou a irunibet nations leagueoutro hospital e relembrou que no último exame de rotina que fez, este cisto já tinha diminuído.
Publicidade"Domingo eu fiquei internada, segunda pela manhã também. Eu fui enganada, eu acho, o hospital queria me operar e eu não tinha nada. (...) Ontem à noite eu fui ao hospital e o cara falou que eu estava com um cisto, um abcesso com pus de 42 ml. Queria me abrir e operar. Minha médica me ligou e falou 'sai daí agora, porque você fez uma ressonânciaunibet nations leaguenovembro e ele já tinha diminuído'", relatou.
Com o vídeo filmado na cama do hospital, ela contou que foi "salva da faca" por conta do Hospital Samaritano, localizado tambémunibet nations leagueSão Paulo. Carla Cecato também deixou um alerta aos seus seguidores.
"Hoje eu vim no Samaritano e não tem cisto nenhum, não tem que operar abscesso nenhum. Cuidado com os diagnósticos de emergência de hospitais. Foi num PS [pronto socorro], a pessoa falou que 'você tem que operar', você fala que tem falar com seu médico. É a segunda vez que o Samaritano me salva", disse elaunibet nations leagueum post no Instagram.
Ao compartilhar o vídeo, Cecato agradeceu ao hospital, queunibet nations leagueoutra ocasião, segundo ela ocorrida há 10 anos, também a salvou novamente de uma operação desnecessária.
Publicidade