bet3265 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O cozinheiro Jason de Souza Junior, participante da 9ª temporada do reality show MasterChef Brasil, exibida pela Bandbet32652022, foi presobet3265flagrante na tarde de quarta-feira (1º)bet3265Florianópolis (SC). De acordo com as acusações, ele é suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos de idade e ainda ameaçá-la com uma arma de fogo.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o crime teria ocorrido na terça-feira (31), próximo à casa da vítima. Jason, segundo as informações da Polícia, teria abordado a menina na frente da casa dela, afirmando que a mataria caso não entrassebet3265seu carro naquele momento.
PublicidadeDe acordo com o delegado Cléber Serrano, responsável pelo caso, o crime de estupro teria ocorrido nas imediações da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Logo após violar sexualmente a jovem, o cozinheiro a abandonou próximo à residência onde foi captada.
Assim que a menina retornou para a casa, fez o relato a seus parentes e imediatamente levada à delegacia, onde prestou queixa e forneceu as características físicas de seu agressor e também do carrobet3265que foi praticado o crime. E com base nas informações, a Polícia Militar de Santa Catarina reconheceu Jason de Souza Junior e seu automóvel. Ele foi preso na tarde de ontem, na cidade de Palhoça, que fica na Grande Florianópolis.
O depoimento da vítima juntamente sobre as descrições físicas de seu violador foram fundamentais para identificar Jason. Segundo o delegado responsável pelo caso, o ex-MasterChef foi "reconhecido por uma cricatriz na barriga e pela barba". No interrogatório feito apósbet3265captura, ele permaneceubet3265silêncio o tempo inteiro.
"Ela tentou empurrar ele, mas ele colocava a arma nela. Depois, levou ela de volta, até a rua que tem na esquina, mandou ela descer, ameaçou, falou que não era para contar para ninguém, e disse para ela fingir que nada disso aconteceu", disse uma tia da jovembet3265entrevista ao g1.
Publicidade