eleven sports online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Bruna Biancardi, de 30 anos, se manifestou na terça-feira, 15, após Amanda Kimberlly, de 31, curtir alguns comentários que foram entendidos como indireta a ela. Em um deles, a participante do Are You The One? demonstrou receio de deixareleven sports onlinefilha, Helena, de 3 meses, sob os cuidados da atual namorada de Neymar Jr.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseadaeleven sports onlinecoisas inverídicas", iniciou Bruna Biancardi,eleven sports onlinecomentário realizadaeleven sports onlineuma página do Instagram.
PublicidadeEm seguida, a influenciadora afirmou jamais proibiria Neymar Jr de ver seus filhos e que uma boa relação com a prole do jogador e suas respectivas genitoras estão inclusos nos combinados da relação.
"Vamos lá... no momentoeleven sports onlineque eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós. Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos pra falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela. Sempre tive empatia por uma mulher recém parida, coisa que não aconteceu comigo";
Bruna Biancardi, apesar de expressareleven sports onlineinsatisfação com Amanda Kimberlly, afirmou que deixa 'a porta aberta' para que ela e a participante do Are You The One? possam se resolver de forma interna e discreta.
"Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que tem um pontoeleven sports onlinecomum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentada. Pelo menos é assim que eu penso", finalizou.
Publicidade