cbet jet-Clã Neymar reforça apoio a Jair Bolsonaro

cbet jet

Pai do jogador vai a evento no qual o presidente ofendeu a imprensa por conta da polêmica do leite condensado
28 jan 2021 - 13h52
(atualizado às 15h41)

cbet jet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Neymar da Silva Santos, o Neymar pai, participou de almoço oferecido por um grupo de comerciantes a Jair Bolsonaro,cbet jetBrasília, na quarta-feira (27), quando o presidente atacou os jornalistas ao comentar a repercussão dos R$ 15 milhões gastos pelo governo com leite condensadocbet jet2020. “Leite condensado? Vai para PQP. É para enfiar no rabo de vocês da imprensa”, disse o chefe do Executivo.

Neymar e Neymar pai fazem questão de manter boa relação com o presidente Jair Bolsonaro
Neymar e Neymar pai fazem questão de manter boa relação com o presidente Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução

Sem máscara, Neymar pai posou para incontáveis selfies com anônimos e artistas. Sua presençacbet jetambiente bolsonarista não foi exatamente uma surpresa. Ele e o atacante do Paris Saint-Germain já manifestaram simpatia pelo presidentecbet jetoutras ocasiões. Em abril de 2019, o empresário esteve com Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, para conversar sobre um processo fiscal na Receita Federal. 

Publicidade

No início de janeiro deste ano, Neymar Jr. se encontrou no Rio com Flavio Bolsonaro, o filho Zero Um, ao tirar os moldes de seus pés para a Calçada da Fama do Maracanã. O senador aproveitou o momento e fez uma videochamada com o pai. Neymar e o presidente conversaram alguns minutos sobre futebol e as conquistas amorosas do craque.

Há quase dois anos, Jair Bolsonaro saiucbet jetdefesa do atletacbet jetrelação à acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade. “Acredito nele”, declarou o presidente. “Pelo que vi até agora, o Neymar é inocente.” A Justiça arquivou o processo.

Neymar pai ao lado do deputado Daniel Freitas (PSL-SC) no almoçocbet jetapoio a Bolsonaro
Foto: Reprodução

Em abril do ano passado, a conta de Neymar no Twitter curtiu posts críticos ao governo de Jair Bolsonaro - um deles feito por Ciro Gomes e outro pela jornalista Mônica Waldvogel, da GloboNews. Logo o jogador se manifestou: disse que os ‘likes’ foram um erro cometido porcbet jetequipe de redes sociais.

Horas após a eleição de Bolsonaro,cbet jetoutubro de 2018, Neymar comentou a vitória do político conservador ao conversar com repórteres na França. “Espero que Deus possa usá-lo de alguma maneira para ajudar o nosso País. Seja feita a vontade do cara lá de cima.”

Publicidade
Fonte: Especial para Terra

Fontes de referência

  1. betboo iletişim
  2. jogar online na lotofácil
  3. melhores bancas de apostas de futebol

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações