e bet 365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Concorrendo à estatueta do Globo de Ouro 2025 como Melhor Atriz de filme de Drama, Fernanda Torres foi a grande vencedora na categoria e emocionou ao dedicar a estatueta à mãe, Fernanda Montenegro. "Vocês não têm ideia, mas ela estava aqui há 25 anos", contou, citando o ano de 1999, quando o Brasil foi representado pela veterana e o aclamado "Central do Brasil", que venceu na categoria Melhor Filmee bet 365Língua não inglesa, hoje perdida por "Ainda Estou Aqui".
[Veja também: a emocionante reação de Fernanda Montenegro ao ver a filha ganhar o Globo de Ouro 2025]
PublicidadeEm seu discurso improvisado "eu não preparei nada porque eu não sei se eu estava pronta. Esse foi um ano com um desempenho incrível de tantas atrizes que eu admiro tanto", ela disse, citando, entre outras, Angelina Jolie e Nicole Kidman, Fernanda Torres destacou também a importância de contar a história narrada no longa-metragem, sobre a ditadura no Brasil.
"Isso é uma prova que a arte dura a vida atée bet 365momentos difíceis pelos quais a Eunice Paiva passou. E com tanto problema hojee bet 365dia no mundo, com tanto medo, esse é um filme que nos ajudou a pensare bet 365como sobrevivere bet 365tempos como esses", desabafou,
Por fim, Fernanda, que agora é a primeira brasileira a vencer o Globo de Ouro como Melhor Atriz, ainda agradeceu as parcerias de Walter Salles, diretor do longa-metragem, e de Selton Mello, seu parceiro de cena. Além da presença do marido, Andrucha Waddington, que também a acompanhou no Globo de Ouro.
Matérias relacionadas
Publicidade