bet 36t app-Felipe Neto processa o TIkTok após postagens com fake news

bet 36t app

Felipe Neto processa rede social TikTok após uma série de vídeos com postagens falsas sobre políticas atribuídas a ele, serem divulgadas na plataforma
8 jan 2025 - 14h57
Felipe Neto processa o TIkTok após postagens com fake news
Felipe Neto processa o TIkTok após postagens com fake news
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

bet 36t app de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Felipe Neto, influenciador digital e figura constantebet 36t appdebates políticos, iniciou 2025 com um novo embate no Judiciário. No dia 3 de janeiro, o youtuber compareceu ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para dar andamento a uma ação movida contra o TikTok Brasil, que começoubet 36t appdezembro de 2024. Segundo a colunista Fabia Oliveira, do Metrópoles, ao contrário de outras ações, esse processo não busca indenizações nem acusações de natureza criminal, mas uma simples "obrigação de fazer". Neto busca obrigar a plataforma a remover postagens que vinculam seu nome a conteúdos falsos e enganosos.

O cerne da disputa estábet 36t appuma publicação supostamente atribuída a Felipe Neto no X (antigo Twitter), que viralizou na plataforma TikTok. A postagem, que inclui valores de itens alimentícios, gasolina e do dólar de 2022, foi acompanhada de uma imagem forjada ligada a uma manifestação política polêmica. Embora a publicação tenha sido amplamente compartilhada, Neto alega que seu nome foi vinculado a um conteúdo totalmente fabricado pela extrema direita, distorcendobet 36t appimagem e posicionamento político.

Publicidade

Embet 36t appação judicial, o influenciador aponta inconsistências evidentes no material e questiona a veracidade da publicação. Para ele, é claro que o conteúdo foi adulterado e passou a ser amplamente reproduzido na plataforma, onde se transformoubet 36t appum alvo de ironias e deboches. Isso gerou um ambiente de batalha política que, segundo Felipe Neto, não deveria envolver seu nome de forma tão errônea e prejudicial. Ele alega que a circulação de tais conteúdos afetabet 36t appreputação e imagem pública, razão pela qual exige a retirada das postagens.

O processo está focado na obrigação de remoção de links específicos, que foram indicados pelo próprio Neto embet 36t appação. O influenciador afirma que, como cidadão, tem o direito de não verbet 36t appimagem associada a mentiras e distorções. O caso, que envolve questões de liberdade de expressão e responsabilidade das plataformas digitais, também abre um debate sobre os limites de circulação de informações falsas na internet e o papel das empresas na moderação de conteúdos.

Em 3 de janeiro, Neto informou que já havia realizado o pagamento necessário para o andamento do processo. Agora, resta aguardar o desdobramento da ação do influenciador, que poderá trazer novos capítulos sobre a responsabilidade das redes sociaisbet 36t apprelação ao conteúdo disseminado por seus usuários. 

Contigo

Fontes de referência

  1. pix bet bonus
  2. baixar betano apostas
  3. freeroll 888

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se