sbobet site de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O humorista Renato Aragão além de ter asbobet sitefilha caçula, Lívian Aragão, ele também tem outros herdeiros que quase não aparecemsbobet sitepúblico. Porém, um dos herdeiros dele, o primogênito Paulo Aragão, fez uma rara aparição na TV.
Paulo apareceu ao dar um depoimento no programa especial da Globosbobet sitehomenagem aos 90 anos de Renato Aragão na noite desta quarta-feira, 15, após o 'BBB 25'. Emsbobet sitedeclaração, ele falou sobresbobet siterelação com o pai. "Como você sabe, muitos humoristas - e o Renato Aragão não é diferente dos outros - são pessoas geralmente muito sérias, são muito introvertidas. E o meu pai,sbobet sitecasa, era o Antônio Renato, não era o Renato Aragão. E o Antônio Renato é aquele cara timidão, quieto. Quando estava muito íntimo o ambiente, ele mandava ver na brincadeira", declarou.
PublicidadeEle também relembrou quando o pai ficou famoso. "Roubaram o meu pai. A gente não via o meu pai. Ele chegava, terminava de escrever, preparava um picolé de abacate ou lata de figo ou descascava laranja para a gente e chamava para assistir ao filme da noite", afirmou Paulo.
Além disso, o herdeiro relembrou histórias paternas antes da fama. "Meu tio tinha o cinema de Sobral e o meu pai podia entrar sem ingresso. Quando tinha filme do Chaplin ou Oscarito, ele entrava na primeira sessão e assistia repetidas vezes até a última sessão", relembrou.
Ele ainda contou que Renato Aragão puxou o lado humorista desbobet sitemãe, Dona Dinorá. "As pessoas contavam muitas histórias da mãe dele. Ela era o Didi, só que não aguentava. Ia contar uma piada e começava a rir", afirmou.
Veja:
Paulo Aragão - Filho mais velho de Renato Aragão - Foto: Reprodução / Globo
Publicidade