blaze original de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Gil do Vigor, sempre autêntico, usou as redes sociais para criticar o serviço de bordo das companhias aéreasblaze originalvoos domésticos no Brasil. O ex-BBB comparou as experiências com viagens curtas nos Estados Unidos e Europa, lamentando a falta de comida para os passageiros.
Em vídeo publicado no Instagram, o economista desabafou: "Meu pedido para 2025 é que as empresas aéreas voltem a dar comida no avião. Como é que fica três horas do voo doméstico e não tem comida, minha gente? Parou durante a pandemia por conta de protocolo de segurança, mas já acabou. Bora voltar com essa comida. Lá nos Estados Unidos, tem comida, na Europa, tem comida e aqui não tem".
PublicidadeGil critica os preços cobrados pelas passagens aéreas
Gil foi ainda mais incisivo ao calcular os valores investidos pelos passageiros: "Aí você pega um voo que você paga dois mil reais, vou colocar de exemplo, aí vamos super que tenha 30 fileiras de cadeiras, três de um lado, três do outro. Se ficar uma continha aqui, por voo, estão pegando mais de 300 mil reais e não pode dar um pãozinho para gente comer? É um absurdo". Na legenda, reforçoublaze originalindignação com bom humor: "Protesto pelo pãozinho".
Nos comentários, ele não deixou de interagir com os seguidores. "Agora, é só biscoito e refrigerante", escreveu um internauta. Gil, no entanto, rebateu comblaze originalirreverência: "Ontem nem biscoito, só uma batatinha que não dava nem para catucar o buraco do dente".