maquinas de caça niqueis-Hildegard Angel pede autópsia de Gal Costa após denúncias contra viúva: 'Queremos resposta'

maquinas de caça niqueis

Pedido acontece após revista trazer denúncias de golpes financeiros, assédio moral e ameaças contra a empresária Wilma Petrillo
7 jul 2023 - 12h37
(atualizado às 13h07)
Gal Costa, cantora e compositora, a Musa da Tropicália
Gal Costa, cantora e compositora, a Musa da Tropicália
Foto: @galcosta_

maquinas de caça niqueis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A jornalista Hildegard Angel iniciou um movimento nas redes sociaismaquinas de caça niqueisque pede uma autópsia no corpo da cantora Gal Costa, que morreumaquinas de caça niqueisnovembro do ano passado, aos 77 anos. O pedido acontece após uma reportagem da revista Piauí trazer denúncias de golpes financeiros, assédio moral e ameaças contra a empresária Wilma Petrillo, viúva da artista.

Além das denúncias, dado inédito revelado pela reportagem é sobre a causa da morte de Gal. Segundo o texto, o atestado de óbito cita duas causas presumidas: infarto agudo no miocárdio e tumor maligno e crânio e pescoço. O corpo da cantora não passou por autópsia.

Publicidade

"A partir das revelações recentes, admiradores de Gal Costa adquirem uma consciência súbita de que a 'causa mortis' da cantora não nos convence. Queremos uma resposta clara", escreveu a jornalista no Instagram na quinta-feira, 6.

Denúncias contra Wilma

A edição de julho da revista Piauí traz uma reportagem na qual aborda o passado da empresária Wilma Petrillo, que durante quase três décadas manteve um relacionamento pessoal e profissional com a cantora Gal Costa. Assinada pelo jornalista Thallys Braga, a matéria "A Viúva de Gal Costa" começa com o relato de uma cena constrangedora envolvendo Gal e Wilma nos bastidores de um showmaquinas de caça niqueis2012,maquinas de caça niqueisVitória da Conquista, na Bahia.

Na ocasião, segundo a revista, Wilma teria sido levada para a delegacia a fim de prestar depoimento sob suspeita de ameaça e perseguição ao médico baiano Bruno Prado. Gal, sem saber o que havia de fato ocorrido, teria ficado acuada nos bastidores do show, com receio de entrar para cantar.

Um pouco antes, ainda segundo o relato da revista, Bruno havia emprestado a quantia de R$ 15 mil a Wilma, que se recusava a devolver o dinheiro. As ameaças supostamente cometidas pela empresária envolviam a intimidade do médico. Um boletim de ocorrência foi registrado - parte dele é reproduzido na reportagem. O médico alega que teve que sair do Brasil para escapar da perseguição de Wilma.

Publicidade

À revista, o advogado de Wilma, Ricardo Kopke Salinas, mandou uma carta advertindo que as acusações "partem de premissas genéricas, sem apoiomaquinas de caça niqueisfatos concretos, falsas, e caluniosas".

A reportagem publicada pela revista vai a fundo no passado de Wilma. Abordamaquinas de caça niqueisorigem familiar e seu casamento, também com um médico, que a levou para Nova Iorque, onde a empresária acabou se enturmando com modelos e com a atriz Sonia Braga.

Wilma também foi modelo. Chegou a estrelar um clipe ao lado do cantor Agnaldo Timóteo e desfilou para grifes. Antes de se relacionar com Gal, mantinha sociedade com a arquiteta Margarida Jacy, de quem teria sido sócia. Na reportagem, Margarida acusa Wilma de não ter lhe pagado uma quantia que correspondia à metade de um terreno que adquiriram juntas.

A Piauí relata também dívidas e imbróglios financeiros nos quais Wilma estaria envolvida e que afetavam diretamente a vida de Gal. Há também uma história de calote ao ator Diogo Vilela, que preferiu não comentar as acusações. O diretor Daniel Filho foi a única voz dissonante. Disse acreditarmaquinas de caça niqueisWilma.

Publicidade

Antigos funcionários acusam Wilma de assédio moral e de, muitas vezes, trabalhar no escritório sem a parte de cima da roupa. Alguns, segundo a revista, buscaram a justiçamaquinas de caça niqueisbusca de reparação. Empresários e produtores também relatam casosmaquinas de caça niqueisque a empresária não teria cumprido obrigações contratuais ou se recusado a assinar os contratos de shows previamente combinados.

A reportagem também ouviu outras personalidades como a atriz Lúcia Veríssimo, que fala sobre os anos de calmariamaquinas de caça niqueisque passou ao lado de Gal, contrastando com a vida turbulenta que a revista conta sobre os anosmaquinas de caça niqueisque a cantora esteve com Wilma. Além de questões financeiras, a Piauí afirma que Wilma chamava Gal de "velha" e "gorda".

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. baixar aposta ganha
  2. copa 2024 apostas
  3. 918kiss slot

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se