grupo de sinais realsbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, ator de 'Fuzuê', abriu o álbum de fotos do ano passado e relembrou o períodogrupo de sinais realsbetque a filha caçula, Maria Guilhermina, ficou no hospital com problemas sérios de saúde. A pequena foi diagnosticada com anomalia de Ebstein e precisou ficar hospitalizada.
Um ano se passou e agora a mamãe coruja destaca o quanto a filha foi forte e segue inspirando todos, seguindo com os cuidadosgrupo de sinais realsbetcasa.
Publicidade"Há um ano, a Guilhermina vivia uma recuperação muito difícil, do pior momento de nossas vidas. Ela estava muito machucada, praticamente paralisada, não conseguia mais engolir, nem respirar sozinha. Desde então ela luta como uma guerreira para se recuperar! Nunca Desistiu", disse Letícia.
Em seguida, a esposa de Juliano contou como foi viver esse período de muita angústia e medo. "Foram dias, semanas, meses de incertezas, angústias, sustos, solidão, saudades de casa. Eu estava exausta? Sim. Preocupada? Sim. Assustada? Sim. Mas eu nunca deixei de me pentear, maquiar e me vestir de uma maneira apropriada para estar ao lado da minha filha".
E completou: "Nem nos piores momentos. Nem depois das piores noitesgrupo de sinais realsbetclaro. Com cada novo nascer do sol, eu ganhava uma nova oportunidade de SERVIR".
Por fim, aconselhando mamãe que passaram ou passam pelo mesmo que ela, Letícia Cazarré terminou o desabafo encorajando-as a ter força. "Maria Guilhermina de Guadalupe nasceu lutando e não desistiu nem uma única vez. Sofreu no próprio corpo dores e desconfortos que a maioria de nós sequer poderia imaginar. Não sou eu quem vai usar a dor e o cansaço como desculpa e não estar à altura da minha filha. Se você é mãe, lute!", escreveu.
Publicidade