betnacional brasileirão de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A influenciadora Maíra Cardi abriu seu coração no podcast A CEO Tá On e trouxe à tona um episódio doloroso debetnacional brasileirãovida. Ela relembrou o vazamento de um vídeo íntimo gravado pelo ex-marido, sem o seu consentimento, que veio a público logo apósbetnacional brasileirãoeliminação do BBB 9.
Como tudo aconteceu?
Maíra contou que o vídeobetnacional brasileirãoquestão foi gravado três anos antes debetnacional brasileirãoparticipação no reality show, durante um momento privado entre ela e o então marido. "Eu não sabia que ele estava filmando. No final do vídeo, eu perguntei: 'Você não está filmando, né?' e ele respondeu: 'Não'. Ou seja...", relatou.
PublicidadeSegundo a influenciadora, não foi o ex-marido quem divulgou o vídeo e sim um desconhecido. O vazamento ocorreu após ela perder o celular no aeroporto do Rio de Janeiro. Apesar de o aparelho já estar com ela na época, o vídeo permaneceu salvo e foi divulgado por quem encontrou o dispositivo.
O impacto do vazamento
O episódio aconteceu logo apósbetnacional brasileirãoeliminação do BBB. "Foi um problema gravíssimo. Perdi aquele celular três anos antes, mas só depois que fiquei famosa alguém percebeu que era eu no vídeo e o jogou na internet", desabafou Maíra.
Confira o relato de Maíra:
Maíra sofreu abuso aos 4 e 7 anos
Ainda durante o bate-papo, Maíra compartilhou experiências dolorosas de abuso infantil, ocorridas quando tinha apenas 4 e 7 anos. A entrevista, que aborda temas delicados como violência sexual infantil e a importância da educação sexual, busca conscientizar o público e incentivar o diálogo sobre o assunto.
"No começo, com 4 anos, quando você sofre um abuso sexual, e tem vários níveis, ele te incomoda, você se sente super incomodada. Tinha um vizinho que sempre me abusava e era sempre na piscina, eu não gostava, aquilo me incomodava", contou Maíra.
Publicidade