bet7k volei de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Mariana Goldfarb, de 34 anos, utilizou suas redes sociais na última terça-feira (07), para compartilhar um desabafo sobre relacionamentos abusivos. A apresentadora rebateu às críticas que recebe por falar sobre o assunto e ressaltou a importância do debate.
O que Mariana falou?
Em vídeo, a nutricionista falou que recebe constantemente mensagens de seguidores, pedindo para que ela "supere" a situação que viveu por tanto tempo. "Quantas e quantas vezes eu já escutei que não era mais para eu falar sobre relacionamento abusivo? Que era para eu seguirbet7k voleifrente com a minha vida, que falando sobre isso publicamente, nenhum homem ia querer formar uma família comigo… e quantas vezes eu não fiquei completamente desesperada ao ouvir isso? Porque formar uma família está entre os meus desejos mais profundos", começou.
Publicidade"Nós, mulheres, somos doutrinadas o tempo todo a ficarmos quietas, não falar. Ah, mas ficou tanto tempo porque, então? Isso é uma das coisas que eu mais ouço ainda, e que me faz ranger os dentes de tanta raiva que eu sinto. Acontece que eu não vou parar de falar sobre esse assunto, porque eu sei que tem muita mulher que entende perfeitamente o que eu estou dizendo, que não se sente tão sozinha, e que pensa que se eu conseguir sair, ela também vai conseguir", esclareceu.
Julgamento
Mariana ainda ressaltou que os julgamentos não a farão parar de falar sobre o assunto, e entende que esse é o preço de trazer o tema para debate. "Eu queria que vocês entendessem que falar sobre isso nada mais tem a ver comigo. Virou muito maior do que eu. Virou uma forma de eu me sentir útil e viva,bet7k voleiuma sociedade que ainda é muito misógina e violenta com as mulheres", refletiu.
Confira vídeo publicado pela modelo na íntegra:
CAUÃ REYMOND FICA EM CHOQUE COM PERGUNTA SOBRE MARIANA GOLDFARB: 'FOI ABUSIVO?'
Publicidade