brabet l de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um cirurgião ortopedista, especializadobrabet lcirurgia de mãos, testemunhou nesta seguna (23/5) no processo de difamação movido por Johnny Depp contra Amber Heard. Convocado pela defesa, ele contestou a versão do ator sobre como seu dedo foi mutilado, o que teria acontecido por ocasião de uma agressão de Amber Heard na Austrália.
Depp alega que parte do dedo foi arrancada quandobrabet lex-esposa quebrou uma garrafa de vodka sobrebrabet lmão durante uma briga no intervalo das filmagens de "Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar",brabet l2015.
PublicidadeConvocado pela defesa da atriz, o médico Richard Moore afirmou no tribunal de Halifax, no estado americano de Virginia, que o padrão da ferida não condiz com a descrição do ator, e que os relatórios médicos de seu tratamento na Austrália não citam a presença de estilhaços de vidro.
"As informações médicas são inconclusivas. Não é consistente com o que costumamos ver nesse tipo de ferimento… O relato diz que a mão estava esticada sobre o bar e a garrafa esmagou o dedo de cima. Mas olhando as imagens, realmente não há uma ferida significativa na parte dorsal do dedo. Era esperado que houvesse danos à unha e a outras partes do dedo", afirmou o médico no tribunal, mostrando as fotos do ferimento.
Segundo Moore, a ferida de Johnny Depp sugere que seu dedo foi prensado entre duas superfícies durasbrabet ldireções contrárias — por exemplo, tendo ficado preso entre duas portas corrediças de vidro.
Publicidade