poker tour-Morte de fã da Taylor Swift repercute no exterior: 'Calor sufocante e colapso'

poker tour

Cantora norte-americana lamentou a morte da estudante de Psicologia
18 nov 2023 - 11h36
(atualizado às 11h50)
Taylor Swift, cantora
Taylor Swift, cantora
Foto: @instagram

poker tour de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A morte de uma fã de Taylor Swift na sexta-feira, 17, no Rio de Janeiro, repercutiu na imprensa internacional. A vítima, Ana Clara Benevides, de 23 anos, era estudante de Psicologia,poker tourRondonópolis, no Mato Grosso, e morreu após desmaiar por causa das altas temperaturas.

O jornal britânico The Independent noticiou que cantora Taylor Swift ficou devastada ao saber do caso. Na reportagem, o veículo ainda lembra que a morte ocorreu durante uma "perigosa onda de calor no Brasil".

Publicidade
Taylor Swift: morte de fã repercute na imprensa internacional
Foto: Divulgação

Os também britânicos The Guardian e DailyMail informaram que a morte ocorreu devido a "condições sufocantes de calor". O DailyMail, porpoker tourvez, também lembrou das reclamações do público a respeito da proibição da entrada no local do show portante garrafas com água.

Taylor Swift: morte de fã repercute na imprensa internacional
Foto: Divulgação

O jornal alemão Bild manchetou que a apresentação da norte-americana acabou “ofuscada pela morte de uma jovem”, enfatizando que “cerca de mil episódios de desmaios foram registrados pelos bombeiros”.

O New York Post destacou que a cantora Taylor Swift chegou a distribuir algumas garrafas de água para fãs que estavam assistindo ao show. O New Zealand Herald focou na mensagem deixada pela cantora após tomar conhecimento da morte de Ana Clara Benevides.

Taylor Swift: morte de fã repercute na imprensa internacional
Foto: Divulgação

Na Argentina, o jornal La Nacion publicou que Ana Clara Benevides sofreu "um colapso claramente relacionado com as altas temperaturas registradas ao longo do dia no Brasil", e que milhares outros fãs desmaiaram pelo mesmo motivo.

Publicidade
Taylor Swift: morte de fã repercute na imprensa internacional
Foto: Divulgação

O também argentino Clarín informou que devido ao "calor extremo" a estudante de Psicologia veio a óbito. O veículo também citou o pedido de investigação pelo Ministro da Justiça Flávio Dino e a mensagem de um amigo da jovem.

De iluminação do Cristo até rastreio de avião: as loucuras dos fãs de Taylor Swift De iluminação do Cristo até rastreio de avião: as loucuras dos fãs de Taylor Swift

O que diz a Polícia Civil sobre o caso?

Procurada pela reportagem do Terra, a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o caso está sendo investigado pelo 24º DP, localizado no bairro de Piedade.

"Após tomar conhecimento das circunstâncias do fato, a Polícia Civil determinou que o hospital encaminhasse o corpo para o Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto (IMLAP), no Centro do Rio de Janeiro, para realização de exames de perícia, visando ao esclarecimento das causas da morte. A delegacia fará diligências para elucidar o ocorrido".

Publicidade
Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. suporte sportingbet telefone
  2. casas de apostas mais seguras
  3. 7games here apk android download

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações