sport pré aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ator Ney Latorraca havia deixado seu testamento pronto antes de falecer aos 80 anos nesta quinta-feira, 26, no Rio de Janeiro. Ele estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul da capital carioca, e teve uma sepse pulmonar. O artista enfrentava um câncer de próstata de 2019.
Ney viveu uma relação discreta com o maridoEdi Botelho por quase 30 anos. Entretanto, o diretor de teatro não deverá herdar o patrimônio do amado. Antes de Edi Botelho, Ney foi casado por quatro anos com a atriz Inês Galvão. As relações do ator, no entanto, não renderam filhos.
Em 2021, o ator revelou ao Extra que seu testamento já estava pronto e que a herança não seria destinada asport pré apostafamília. Segundo ele, seu desejo sempre foi ajudar instituições de caridade, como o Retiro dos Artistas e a Associação Brasileira Beneficente de Reabilitação (ABBR).
"É um desejo da minha mãe também. Acho que é assim que tem que ser. O que eu ganhei com o teatro tem que voltar para essas causas. Essa é a missão do artista, pelo menos para mim", disse na época.
Em entrevista a Veja Riosport pré aposta2020, Ney revelou ser dono de quatro prédios de alto luxo no Rio de Janeiro. Além dos imóveis que serão destinados ao Retiro dos Artistas e à ABBR, os outros dois apartamentos ficarão para o Grupo de Apoio às Crianças com AIDS, de Santos, e para um grupo dedicado às vítimas de hanseníase. "Está tudo no meu testamento. Fiz questão", explicou à revista.
O ator chegou a contar que o investimentosport pré apostaimóveis lhe proporcionou conforto financeiro na velhice. "Adoro pagar uam contasport pré apostadia, é coisa de filho de gente pobre. Eu já fui bem pobre e só comecei a ganhar dinheiro mesmo nos anos 80, com a peça Irma Vamp", brincou.
Na televisão, o artista foi destaquesport pré apostanovelas e programas de humor da TV Globo, como o vampiro Vlad,sport pré apostaVamp (1991) e Barbosa, na TV Pirata. Em 2000, viveu o icônico Cornélio Valente, do núcleo cômico da novela O Cravo e a Rosa, que foi reprisadasport pré aposta2022.
Outro papel marcante foi o do falido Eduardo, casado com Verinha, e pai da vilã Bárbara, interpretada por Giovanna Antonelli,sport pré apostaDa Cor do Pecado, de 2004.
Foi quando estava se preparando para a estreia do musical Vamp,sport pré aposta2017, que Ney Latorraca anunciou que iria desacelerar. "Não quero mostrar minha decrepitude. Quero ficarsport pré apostacasa, descansar, viajar", disse o ator, na época com 73 anos. Desde então, ele só voltou atrás na decisãosport pré aposta2019, quando participou da série Cine Holliúdy, da TV Globo.
Publicidade
Já no teatro, o ator estrelou o musical Seu Neyla em 2022,sport pré apostacomemoração aos 60 anos de carreira. A aparição dele, porém, era diferente: de seu apartamento, Latorraca contracenava através de um telão com o elenco que ocupava o palco do teatro
Em entrevista ao Estadão em julho deste ano, mêssport pré apostaque completou 80 anos, Ney explicou que considerava retornar à TV um dia. “Eu não estou aposentado, de jeito nenhum, mas para me tirar de casa, precisa ser um bom personagem, algo que me desafie”, anunciou.
Para o jornal, ele fez um balanço desport pré apostatrajetória. “Eu mereço ficar quieto, não tenho obrigação de agradar os outros e não me arrependo de nada na vida”, disparou.
“Quer dizer, me arrependo de ter fumado demais, dos 15 aos 57 anos, e sofrido pela minha obsessão por pontualidade, odeio gente que se atrasa, eu chegava adiantado atésport pré apostafestas", disse, com o bom humor que erasport pré apostamarca registrada.