jogo de aposta slots de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O humorista Renato Aragão lamentou a morte do ator Roberto Guilherme, o eterno Sargento Pincel de Os Trapalhões, nesta quinta-feira, 10. "O céu vai ficar mais alegre", disse à TV Globo.
"Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, era um amigo maravilhoso. Ele era muito diferente daquele tipo que ele fazia de durão. Fora disso [do personagem], ele era um amigo maravilhoso. E ele era sargento mesmo. Já havia dado mais de cento e tantos saltos de paraquedas e depois virou ator e ficou alegrando a todo mundo. Hoje, eu não sei como falar desse meu amigo muito doce que perdemos aqui. Mas o céu vai ficar mais alegre", afirmou Aragão, emocionado.
Roberto Guilherme morreu nesta quinta-feira no Rio de Janeiro, aos 84 anos. O artista estavajogo de aposta slotstratamento contra um câncer e internado na Clínica São Vicente, na Gávea. A informação foi confirmada pelos familiares e por Lilian Aragão, esposa de Renato Aragão.
Apesar de ter extenso currículo como ator, Roberto ficou conhecido na TV como o Sargento Pincel, papel que interpretou por mais de 30 anos. Ele contracenava com o Soldado 49, personagem de Aragão,jogo de aposta slotsOs Trapalhões, na TV Globo. Em uma esquete humorística, Roberto teve seus cabelos raspados, assumindo a careca e o bigode como marcas registradas.
A identificação com o personagem era tanta, que atéjogo de aposta slotsfamília o chamava pelo apelido de "Pinça", segundo contoujogo de aposta slotsentrevista.
O último trabalho foi na série de comédia Dra. Darci (2018), da Multishow, estrelada por Tom Cavalcante e Fabiana Karla. Roberto Guilherme interpretou General Armando, avô e sogro de Darci, interpretada por Tom Cavalcante.
Publicidade
Trajetória
Batizado como Edward Guilherme Nunes da Silva, Roberto Guilherme adotou o novo nomejogo de aposta slotshomenagem a Roberto Carlos. O ator nasceujogo de aposta slotsLadário, Corumbá (MT),jogo de aposta slots25 de agosto de 1938. Ele moroujogo de aposta slotsNatal (RN), e aos 8 anos se mudou para o Rio de Janeiro. Aos 11 anos, trabalhoujogo de aposta slotsuma tamancaria e, aos 14, começou a jogar futebol profissionalmente como ponta-esquerda no Vasco da Gama.
Aos 18, Roberto Guilherme se alistou no Exército e tornou-se paraquedista, sem abandonar o futebol. Ele disputou partidas pela Seleção Brasileira Militar de Futebol ao lado de Pelé.
Foi no Exército que ele escreveu uma peça de teatro, encenada no Olaria Atlético Clube, no Rio. Quando um dos atores faltou, Roberto precisou entrarjogo de aposta slotscena. Sua atuação chamou a atenção de um produtor, que o convidou para trabalhar na TV.
O ator conheceu Renato Aragão, que eternizou o personagem Didi, e os dois passaram a contracenar no humorístico Um Dois, Feijão Com Arroz (1965), que ainda tinha no elenco Dedé Santana, Dary Reis e Átila Iório. Depois, Roberto começou a fazer parte do elenco fixo de Os Trapalhões.
Publicidade
Roberto Guilherme foi para a TV Record, onde viveu o Sargento Pincel pela primeira vez, no programa Quartel do Barulho,jogo de aposta slots1966. Mais tarde, na TV Tupi, ele teve a chance de participar de diversos programas, se consolidando como um grande nome do humor televisivo.
Nos anos 80, Roberto Guilherme participou de um teste para ser o palhaço Bozo, no SBT, mas perdeu a vaga para Wandeko Pipoca. Em 1981, ele foi para a TV Globo, e participou do Viva o Gordo e Balança Mas Não Cai. Com o retorno dos Trapalhões para a TV, Roberto Guilherme ficou na memória dos espectadores como o Sargento Pincel.