como jogar no betnacional de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na noite do último domingo (05/05), o Fantástico exibiu uma entrevista exclusiva com a atriz Samara Felippo, que relatou quecomo jogar no betnacionalfilha, Alícia, de 14 anos, tem sido vítima de ataques racistas na escola: "É impossível uma mãe não sentir raiva nesse momento. Eu não quero ver minha filha chorando, nenhuma mãe quer".
Segundo a artista, ela percebeu que havia algo errado ao se deparar com a menina debruçada emcomo jogar no betnacionalescrivaninha: "Teve que refazer cada linha do trabalho que tinha feito com todo o capricho. Ela chorava compulsivamente porque estragaram o trabalho dela. Dentro do caderno, tinha uma frase de cunho racista gravíssima"
PublicidadeEla falou sobre o projeto antirracista da escola: "Não tô aqui pra apedrejar a escola, imagina. Ela recebeu o acolhimento, e o que eles fizeram foi importante pra acharmos os responsáveis. Mas ainda é um projeto antirracista falho".
Não quer contato!
"Eu gostaria que minha filha não convivesse mais com as agressoras. Quando essas meninas voltarem para o ambiente escolar, se voltarem, a minha filha vai revisitar essa dor. Eu não quero o mal, não tô odiando ninguém", finalizou.