bet365 é legalizado de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A ex-BBB Tereza Souza, de 58 anos, agradeceu na noite de quinta-feira, 16, a clínica Freedom, localizadabet365 é legalizadoGravatá,bet365 é legalizadoPernambuco, por acolher de forma gratuita seu filho, David, de 37 anos. O rapaz é dependente químico e a mãe já não tinha dinheiro para pagar por um tratamento. De acordo com ela, gastou tudo que tinha --a quantia de R$ 100 mil--bet365 é legalizadooutras internações.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A clínica aceitou a internação de Davi após Tereza realizar uma campanha nas redes pedindo ajuda financeira. Em vídeos compartilhadosbet365 é legalizadoseu perfil no Instagram, ela dizia que estava vivendo momentos de angústia, que não estava conseguindo dormir e que estava vendo seu filho morrer para a droga.
Publicidade"Hoje eu corri para impedir meu filho de ir à boca de fumo comprar crack. Não sei mais o que eu faço para salvar a vida do meu filho. Estou vendo ele morrer. Estou pedindo socorro para salvar meu filho. Faz cinco anos que Davi vembet365 é legalizadoum internamento atrás do outro. Todo o meu dinheiro [R$ 100 mil] foi gasto nas internações dele. A última internação foi na cota social, porque eu já tinha usado todo o dinheiro que tinha. Mas na cota social, ele tem que ir de livre e espontânea vontade. Só que Davi está no num estágio que ele tem que ser internado à força. Sendo assim, ele só pode ser internado no particular. Estou aqui pedindo se alguma clínica puder me ajudar ou alguém que tenha dinheiro puder me ajudar", pediu a ex-BBB.
Aldo, que é proprietário da clínica Freedom, comentou que recebeu muitos pedidos para ajudar Tereza. Devido a comoçãobet365 é legalizadotorno do assunto, ele resolveu conceder três meses de tratamento gratuito ao rapaz.
"A súplica de uma mãe nunca é ignorada, pedi socorro e ele veio [...] Só uma mãe sabe o que é ver o filho do jeito que vi, ver o filho na rua e correr atrás para não ir para uma boca de fumo. Estou com o coração cheio de gratidão a Deus, cheio de gratidão ao senhor Aldo, dono da clínica, e ao povo brasileiro que me segue. Gratidão também as pessoas que se compadeceram, repostaram e pediram ajuda para meu filho. É muito alívio no coração. Eu não dormia, agora vou dormir sabendo que ele tá bem na clínica", disse ela.
Antes de sucumbir ao vício, o rapaz tinham emprego fixo e uma família. Casado, ele teve dois filhos, uma menina, atualmente com 16 anos, e um menino, de 11. Não se sabe se ele continua comprometido.
Publicidade