ae aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Após perder a Bola de Ouro, Vini Jr, de 24 anos, preparou uma festa surpresa emae aposta esportivacasa, na Espanha, para comemorar os 29 anos de Maju Mazalli, apontada como seu novo affair.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em seu perfil no Instagram, a própria moça compartilhou um registro da celebração. Na imagem, é possível identificar balões com seu nome e idade, além da coleção de camisas de Vini Jr. "Teve festinha surpresa ontem, à meia-noite", escreveu ela,ae aposta esportivapostagem realizada por meio do recurso stories.
PublicidadeEm seu perfil na mesma plataforma, Vini Jr parabenizou a suposta affair. "Feliz dia! Saúde, felicidades e muito amor!", escreveu ele, que compartilhou uma imagem da moça colorindo junto de uma criança.
Maju Mazalli e Vini Jr namoraram entre 2019 e 2021. Não há informações sobre o motivo do término. Entretanto, nos últimos meses, eles têm se reaproximado e o público já começa a pensarae aposta esportivareconciliação. Os rumores de retorno se consolidaramae aposta esportivajunho de 2024. quando a moça postou fotosae aposta esportivaque aparecia visitando a mansão de seu ex-namorado.
Derrota de Vini Jr gera briga entre famosos
Tudo começou na manhã de terça-feira, 29, quando,ae aposta esportivaseu canal no YouTube, Tiago Leifert opinou sobre o fato de Vini Jr não ter comparecido à cerimônia de entrega da Bola de Ouro. O ponta-esquerda era um dos favoritos, mas perdeu para Rodri, meio-campista que integra o time de atletas do Manchester City.
"O Rodri não tem culpa nenhuma, mas o Vini Jr deveria ter ido. Vini não caia na pilha do Real Madrid, você deveria ter ido. Chegar lá, peito estufado, olhar no olho dos jornalistas que não votaramae aposta esportivavocê, receber o carinho das pessoas que assistiram do lado de fora e falar: 'Eu quero a câmera na minha cara, para o mundo inteiro ver eu bater palma para esse povo'. Se você tivesse ido, você teria sido campeão moral e seria absurdamente legal".
Publicidade