betanobaixar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Xuxa Meneghel (61) não esconde a ansiedade que a acompanha no início de 2025. O sentimento acontece porque ela aguarda o lançamento da série Tarã (Disney+), produção gravada no Acre, que tem previsão de estreia para este ano.
"A expectativa [para o lançamento] é a mesma de todos que participaram do projeto, que o público goste. A minha ansiedade é sempre grande porque não suporto esperar", conta Xuxa,betanobaixarentrevista à Revista CARAS. "Desejo que todo mundo queira ver as temporadas 2, 3, 4…", acrescenta.
PublicidadeA trama usa a história de Gaia, uma jovem que deve salvar o planeta da extinção, para falar sobre a ganancia humana, devastação das florestas, queimadas e a invasão de terras demarcadas de forma lúdica. A eterna Rainha dos baixinhos interpreta Ylla, a mãe da protagonista.
A apresentadora também recorda que durante as gravações no Acre, viveu experiências únicas, como um susto com uma cobra e quando a ofereceram ayahuasca —um chá com potencial alucinógeno, que pode ter um efeito de até 10 horas.
"Sim, me ofereceram ayahuasca, mas do jeito que sou natureba e sempre me alimentei bem, tenho intolerância a álcool, nunca fumei nem bebi, acho arriscado experimentar algo assim e não voltar mais", explica.
Quanto ao susto com a cobra, a cantora diz que, apesar do animal não ter aparecidobetanobaixarseu quarto especificamente, ainda assim ficou chocada. Mesmo assim, ela entende que o hotel estava rodeado de natureza, o habitat natual do réptil.
Publicidade