robozinho pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Cinco meses após o nascimento do caçula José Leonardo, Virginia Fonseca resolveu dar mais uma recauchutada na aparência. A influenciadora e apresentadora do SBT realizou duas cirurgias nesta semana. Em entrevista à Contigo!, o Dr. Vitor Pagotto, cirurgião plástico, explica os procedimentos realizados pela artista.
Virgina Fonseca realizou duas operações diferentes: a cirurgia de hérnia umbilical e mastopexia. A apresentadora do SBT passou por uma cirurgia no Hospital Vila Nova Star,robozinho pixbetSão Paulo, na segunda-feira (6/1). A esposa de Zé Felipe logo tranquilizou seus milhões de fãs sobre os procedimentos.
PublicidadeSegundo o Dr. Vitor Pagotto, cirurgião plástico da Clínica Sartor, a mastopexia é um dos diferentes nomes para cirurgia plástica da mama. O procedimento é realizado quando a paciente deseja levantar a mama sem, necessariamente, ter grandes variações de volume.
"A mastopexia pode ser feita com ou sem próteses. Inclusive, se a paciente já tiver, pode aproveitar e trocar as próteses. Então, a gente vê que a Virgínia, provavelmente, já deveria ter ali uma prótese mamária. Com a gestação, a mama dela aumentou e depois reduziu. E ela aproveitou esta oportunidade para tratar essa queda da mama como um todo", avalia.
Nas redes sociais, Virginia Fonseca confessou que se sentia incomodada também por questões estéticas relacionadas à hérnia após a gravidez derobozinho pixbetsegunda filha. O médico explica qual a relação da gestação com a condição.
"Hérnia é uma fraqueza da parede abdominal. Na região umbilical é mais comum ter porque o umbigo já é uma cicatriz. E a gestação, como aumenta a barriga, aumenta a pressão abdominal por causa do crescimento e tende a piorar sim com a gravidez", explica.
Publicidade