betpix365 nova de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Com a morte da Rainha Elizabeth II no último dia 8, parece que o interesse das pessoas pela história de vida da monarca aumentou. Afinal, "The Crown", a série que aborda o reinado de Elizabeth II, teve um crescimento de 800% nabetpix365 novaaudiência no Reino Unido entre os dias 9 e 11 (ou seja, de sexta-feira até domingo) deste mês, quando comparados ao mesmo período da semana anterior, de acordo com informações da Whip Media.
Outras áreas do mundo também demonstraram um aumento no interesse por "The Crown" após o falecimento de Elizabeth II. Nos Estados Unidos, por exemplo, a audiência da série cresceu quase quatro vezes no período de sexta-feira a domingo após a morte da monarcabetpix365 novacomparação ao mesmo período da semana anterior.
PublicidadeAlém disso, a primeira temporada de "The Crown" chegou até a entrar na lista mundial das dez sériesbetpix365 novalíngua inglesa mais assistidas da Netflix. Essa foi a primeira vez que a produção, que já tem quatro temporadas disponíveis, apareceu na lista desde o seu lançamento.
O futuro de "The Crown"
Desde o seu início, "The Crown" foca na vida e no reinado da Rainha Elizabeth II, mostrando os acontecimentos na vida da monarca. Assim, já era de se esperar que surgisse a dúvida: o que vai acontecer com a produção agora?
A série tem quatro temporadas até o momento,betpix365 novaque duas atrizes diferentes (Claire Foy e Olivia Colman) viveram Elizabeth II. A mudança de atrizes foi feita para retratar fases diversas da vida da monarca. Na quinta e sexta temporadas de "The Crown", que já estão sendo gravadas e devem ser as últimas, a Rainha Elizabeth II será interpretada por Imelda Staunton.
Portanto, "The Crown" deve sim continuar contando a história da Rainha Elizabeth II mesmo após o seu falecimento. Inclusive, houve a paralisação das gravações por um tempobetpix365 novarespeito à monarca, como confirmado pelo criador da série, Peter Morgan, ao portal norte-americano Deadline.
Publicidade