esporte da sorte codigo bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT) denunciou o acusado de vazar as fotos da autópsia dos cantores Marília Mendonça e Gabriel Diniz, que morreram em acidente aéreo 2021 e 2019, respectivamente. A denúncia foi ajuizada pelo Núcleo Especial de Combate a Crimes Cibernéticos (Ncyber) no dia 26 de abril.
De acordo com o MP, as fotos divulgadas por André Felipe de Souza Alves Pereira, de 22 anos, "não só gerou enorme comoção social, como também insuflou a curiosidade mórbida de diversos usuários, o que fez aumentar o alcance das publicações para milhares de pessoas".
PublicidadePor meio de nota, o órgão diz ainda que André propagou ideias nazistas, racistas e xenofóbicas por meio deesporte da sorte codigo bonusrede social, motivo pelo qual ele também foi denunciado.
"[...] utilização da suástica. Ele também é acusado de ter induzido e incitado discriminação e preconceito de raça e etnia contra nordestinos, chamando-os de escória e colocando-os como problema do Brasil, bem como defendeu que nordestinos fossem colocadosesporte da sorte codigo bonuscampos de concentração", diz outro trecho da nota.
O MPDFT determinou a retirada do perfil do acusado das redes, assim como os links de divulgação das imagens e vídeos.
“Em perfil no Twitter, o denunciado faz postagens de cunho violento, incentivo a mortes e com armas. A data de criação do perfil, o nome utilizado e as publicações realizadas indicam que o acusado tinha o escopo de disseminar e ampliar o terror e o pânico já instaurado”, disse o MP.
Publicidade