roulette gold club de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Mick Jagger é uma das referências quando se falaroulette gold clubfrontmen de rock e performersroulette gold clubgeral. Famoso pela disposição mesmoroulette gold clubidade avançada e a forma única de dançar no palco, o vocalista dos Rolling Stones aprendeu a se movimentar com uma das melhores. Nos anos 1960, não era raro encontrá-lo a observar as apresentações de Tina Turner.
Na biografia Tina Turner: Minha História de Amor (2018) (via Far Out Magazine), a cantora narra suas primeiras interações com o então jovem vocalista dos Stones. No período, Jagger elogiou a forma como Tina e suas bailarinas dançavam e então tentou aprender alguns passos.
PublicidadeEla conta:
Quando finalmente vi Mick Jagger pela primeira vez, ele estava parado na lateral do palco. Mais tarde, ele apareceu no camarim e disse: 'eu gosto de como vocês garotas dançam'. Ele era um pouco estranho naquela época. Nós o colocamos no nosso grupo e ensinamos a ele como fazer o 'pônei' (passo de dança). Até hoje, Mick gosta de dizer: 'minha mãe me ensinou a dançar', mas eu sei a verdade."
Em entrevista para a Rolling Stone EUA disponível no livro The Masters: Conversations with Dylan, Lennon, Jagger, Townshend, Garcia, Bono, and Springsteen (2023), de Jann S. Wenner, Mick Jagger cita a influência e ainda compara Tina a outro grande artista. O vocalista dos Rolling Stones disse:
Fui influenciado por ela. Várias performers mulheres são estáticas - ou certamente eram nos anos 60. Elas faziam o seu melhor, mas não eram como Tina. Ela era como uma versão feminina de Little Richard e respondia ao público."
roulette gold club
Homenagem e reconhecimentoQuando Tina Turner faleceu,roulette gold clubmaio de 2023, Mick Jagger publicou uma mensagem nas redes sociais onde confirma novamente a ajuda que recebeu na juventude. Em seu perfil no X, o cantor escreveu:
"Estou tão triste com o falecimento da minha maravilhosa amiga Tina Turner. Ela era verdadeiramente uma cantora e performer enormemente talentosa. Tina era inspiradora, calorosa, divertida e generosa. Ela me ajudou tanto quando eu era jovem e eu nunca vou me esquecer dela."
Publicidade