roleta do estrela bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Antes da primeira edição do Rock in Rio, realizada entre 11 e 20 de janeiro de 1985, o Brasil não fazia parte do mercado de shows internacionais. As poucas experiências ocorridas por aqui, com artistas e bandas como Alice Cooper, Peter Frampton, Kiss e Van Halen, foram marcadas por uma série de problemas que, no geral, causavam desconfiança.
Em função disso, Roberto Medina enfrentou uma série de obstáculos para fechar o lineup do Rock in Rio 1985. Em entrevista ao jornalista Roberto D'Ávila, concedida à GloboNews e disponibilizada no canal de YouTube do festival, o empresário revelou ter precisado da ajuda do cantor Frank Sinatra,roleta do estrela betuma sacada incrível de um de seus funcionários, para poder fechar com atrações do porte de Queen, AC/DC, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Rod Stewart, Yes, entre outros.
PublicidadeMedina admitiu, inicialmente, que não planejou o primeiro Rock in Rio da forma ideal — foi uma ideia que ele teve "do nada", para justificarroleta do estrela betpermanência no Rio de Janeiro, visto que poderia estar morando no exterior àquela altura. Empolgado com o fim da ditadura militar no país, o fundador do evento pensou no conceito e notou que tinha o dinheiro necessário para investir no projeto. O problema era que ninguém achava que daria certo.
Ele explica:
"Não existia cultura anterior de evento de música. Não tinha nada. Foi uma intuição, uma visão de um projeto... acho que o Rock in Rio me buscou, não fui eu que o busquei. Cheguei na agência, ninguém acreditavaroleta do estrela betmim. Um projeto de US$ 50 milhões. O Brasil não tinha luz, não tinha som... o maior show aqui tinha sido de 40 mil pessoas."
70 negativas e Frank Sinatra
Ainda assim, Roberto Medina foi atrás de seu objetivo. Viajou para os Estados Unidos, montou uma apresentaçãoroleta do estrela betum hotel e entrouroleta do estrela betcontato com diversos empresários de artistas e bandas. Mesmo tendo o dinheiro para pagar os cachês, recebeu 70 respostas negativasroleta do estrela bet60 dias.
"Pensavam: 'claro que não iria acontecer no Brasil... o Brasil tinha histórico de roubar equipamento nos poucos shows que rolaram, e vocês não pagam'. Nesses 60 dias, recebi 70 'nãos'."
Entraroleta do estrela betcena, então, o amigo Frank Sinatra, a pedido de Medina. O cantor ofereceu seu profissional de relações públicas, Lee Solters, para atrair atenção de jornalistas para o festival.
Publicidade