roleta do estrela bet-A boa sacada que fez o Rock in Rio trazer grandes artistasroleta do estrela bet1985

roleta do estrela bet

Antes do festival idealizado por Roberto Medina, o Brasil não tinha a tradição de realizar grandes shows internacionais
11 jan 2025 - 08h10
Rock in Rio 1985
Rock in Rio 1985
Foto: Frederico Mendes / Images / Getty Images / Rolling Stone Brasil

roleta do estrela bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Antes da primeira edição do Rock in Rio, realizada entre 11 e 20 de janeiro de 1985, o Brasil não fazia parte do mercado de shows internacionais. As poucas experiências ocorridas por aqui, com artistas e bandas como Alice Cooper, Peter Frampton, Kiss e Van Halen, foram marcadas por uma série de problemas que, no geral, causavam desconfiança.

Em função disso, Roberto Medina enfrentou uma série de obstáculos para fechar o lineup do Rock in Rio 1985. Em entrevista ao jornalista Roberto D'Ávila, concedida à GloboNews e disponibilizada no canal de YouTube do festival, o empresário revelou ter precisado da ajuda do cantor Frank Sinatra,roleta do estrela betuma sacada incrível de um de seus funcionários, para poder fechar com atrações do porte de Queen, AC/DC, Iron Maiden, Ozzy Osbourne, Rod Stewart, Yes, entre outros.

Publicidade

Medina admitiu, inicialmente, que não planejou o primeiro Rock in Rio da forma ideal — foi uma ideia que ele teve "do nada", para justificarroleta do estrela betpermanência no Rio de Janeiro, visto que poderia estar morando no exterior àquela altura. Empolgado com o fim da ditadura militar no país, o fundador do evento pensou no conceito e notou que tinha o dinheiro necessário para investir no projeto. O problema era que ninguém achava que daria certo.

Ele explica:

"Não existia cultura anterior de evento de música. Não tinha nada. Foi uma intuição, uma visão de um projeto... acho que o Rock in Rio me buscou, não fui eu que o busquei. Cheguei na agência, ninguém acreditavaroleta do estrela betmim. Um projeto de US$ 50 milhões. O Brasil não tinha luz, não tinha som... o maior show aqui tinha sido de 40 mil pessoas."
Queen no Rock in Rio 1985 -
Foto: Dave Hogan / Hulton Archive / Getty Images / Rolling Stone Brasil

70 negativas e Frank Sinatra

Ainda assim, Roberto Medina foi atrás de seu objetivo. Viajou para os Estados Unidos, montou uma apresentaçãoroleta do estrela betum hotel e entrouroleta do estrela betcontato com diversos empresários de artistas e bandas. Mesmo tendo o dinheiro para pagar os cachês, recebeu 70 respostas negativasroleta do estrela bet60 dias.

"Pensavam: 'claro que não iria acontecer no Brasil... o Brasil tinha histórico de roubar equipamento nos poucos shows que rolaram, e vocês não pagam'. Nesses 60 dias, recebi 70 'nãos'."

Entraroleta do estrela betcena, então, o amigo Frank Sinatra, a pedido de Medina. O cantor ofereceu seu profissional de relações públicas, Lee Solters, para atrair atenção de jornalistas para o festival.

Publicidade

Solters pensouroleta do estrela betuma coletiva de imprensa que anunciaria o Rock in Rio como o maior show de rock do mundo — e no Brasil, um local considerado "exótico" à época. Uma jogada de mestre, visto que artistas e bandas "fizeram fila" para assinar com o Rock in Rio.

Roberto conta:

"Fiz uma conferência de imprensa no próprio hotelroleta do estrela betque eu estava, Beverly Hilton. Lotou de jornalistas. No dia seguinte, todos os jornais americanos falavam: 'o maior show do mundo, de rock, acontecerá no Brasil'. Aí as bandas fizeram fila na porta do hotel. Todas que recusaram fizeram filaroleta do estrela betLos Angeles. O primeiro a assinar contrato foi Ozzy Osbourne. Ele estava na Inglaterra, o Oscar (Luiz Oscar Niemeyer, produtor-executivo) foi para lá. Depois, o Queen, que o Jim Beach, empresário deles, me ajudou muito. Masroleta do estrela betdois dias, estava tudo fechado."

A entrevista completa pode ser assistida a seguir:

+++LEIA MAIS: Ney Matogrosso:roleta do estrela bet1985 o artista era recebido a ovadas por metaleiros de festival; relembre

+++ para seguir a Rolling Stone Brasil @rollingstonebrasil no Instagram

+++ para seguir o jornalista Igor Miranda @igormirandasite no Instagram

Rolling Stone Brasil

Fontes de referência

  1. melhores sites de aposta cassino
  2. qual jogo de slot paga mais
  3. bet365 sport live

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações