entrar brabet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Quando a cantora britânica Jessie J falou com o Estado no backstage, afirmou que a diversão seria a prioridade deentrar brabetapresentação. Já durante o show que encerrou as atrações do Palco Sunset no terceiro dia do Rock in Rio 2019, ela deu os detalhes, (ou seria um manual?) para o público."Tudo bem vocês filmarem com o celular, só não cubram o rosto. Quero ver vocês."
Outra recomendação que pode soar controversa é sobre como deveriam curtir a apresentação. Jessie sugere que aqueles que não conhecem as letras não tentem cantar junto. "Deixe que eu canto para vocês."
PublicidadeCom letras que falam sobre diversidade, inclusão e empoderamento, aentrar brabetsegunda passagem pelo Rock in Rio também foi marcada por mensagens que remetiam ao amor próprio, clamado pela cantoraentrar brabetQueen e acompanhada pelo coro da plateia. "Eu amo meu corpo, eu amo minha pele, eu sou uma deusa, eu sou uma rainha", dizem os versos.
Ao som de Who You Are, single do primeiro disco da cantora, Jessie falou ainda sobre saúde mental e cantou pedindo para os fãs repetirem: "Tudo bem não estar bem". Mas as regras não são esquecidas. "Você são minha luz. Se você sabe a letra, cante. Se não sabe, não cante".
O namorado de Jessie, o ator Channing Tatum, não desgrudou da cantora e pulou no palco enquanto filmava a amada com uma câmera.
E para os que temiam, o sucesso Bang Bang não foi esquecido. Apesar do single ser mais divertido com as vozes de Ariana Grande e Nicki Minaj, parceiras com quem divide o hit, Jessie mantém a animação na parte que lhe cabe e levanta o público.
Publicidade