site de análise futebol virtual gratuito-"Killing in the Name", do Rage Against the Machine, atinge 1 bilhão de streams no Spotify

site de análise futebol virtual gratuito

Guitarrista Tom Morello celebrou conquista pelas redes, agradecendo àqueles que "amaram, odiaram ou gostaram sem entender" a letra
11 jan 2025 - 16h17
Rage Against the Machine ao vivosite de análise futebol virtual gratuito1993
Rage Against the Machine ao vivosite de análise futebol virtual gratuito1993
Foto: Jeff Kravitz / FilmMagic Inc / Rolling Stone Brasil

site de análise futebol virtual gratuito de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O clube do bilhão ("billions club") do Spotify acaba de ganhar mais um integrante. O Rage Against the Machine chegou pela primeira vez à celebrada marca de reproduções na plataforma com "Killing in the Name", seu primeiro e maior hit.

A faixa está presente no álbum de estreia do grupo, homônimo e lançadosite de análise futebol virtual gratuito1992. O disco, um dos mais influentes da década de 1990, acumula múltiplas certificações de platina nos Estados Unidos, Austrália, Reino Unido, Canadá e Nova Zelândia, registrando mais de 4 milhões de cópias vendidas mundialmente.

Publicidade
Rage Against the Machinesite de análise futebol virtual gratuito1993: (D-E) Zack De La Rocha, Tim Commerford, Brad Wilk e Tom Morello -
Foto: Gie Knaeps / Getty Images / Rolling Stone Brasil

Tom Morello, guitarrista e um dos compositores da canção, exaltou a conquistasite de análise futebol virtual gratuitopublicação no X/Twitter. Por meio da rede social, ele declarou:

"'KILLING IN THE NAME' acaba de atingir 1 bilhão de streams no Spotify! Obrigado a todos que ouviram: aqueles que amaram, aqueles que odiaram e aqueles que gostaram sem entender. Prova justa de que a música rebelde e a ironia estão vivas e passam bem."

Entre outras canções que atingiram a marca de 1 bilhão de reproduções no Spotify nos últimos dias, estão "Where is My Mind?" (Pixies), "Take Me Out" (Franz Ferdinand), "...Baby One More Time" (Britney Spears), "Power" (Kanye West) e "DJ Got Us Fallin' in Love" (Usher feat. Pitbull). A plataforma contabiliza mais de 840 faixas contempladas pela marca.

Rage Against the Machine e "Killing in the Name"

"Killing in the Name" serviu como primeiro single do disco de estreia do Rage Against the Machine. A faixasite de análise futebol virtual gratuitoformato promocional foi disponibilizada no mesmo dia do álbum: 2 de novembro de 1992, pela Epic. A própria banda assina a produção ao lado de Garth "GGGarth" Richardson (Mudvayne, Melvins, Kittie, Biffy Clyro).

Embora atemporal, a letra de protesto contra a brutalidade policial é inspirada um tema muito comentado na época: o espancamento de Rodney King por parte de quatro agentes,site de análise futebol virtual gratuito1991, e os tumultos relacionadossite de análise futebol virtual gratuitoLos Angeles, no ano seguinte. A parte melódica é guiada por um riff criado por Tom Morello enquanto ele dava uma aula de guitarra — mais especificamente sobre drop-D, afinação que deixa a corda mais grave (mizona) um tom abaixo das demais, gerando uma sonoridade pesada e muito utilizada por bandas de heavy metal.

Publicidade
Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine -
Foto: Srdjan Stevanovic / Getty Images / Rolling Stone Brasil

Porsite de análise futebol virtual gratuitoletra controversa e recheada de palavrões, "Killing in the Name" não recebeu tanta atenção das rádios americanas na época. Em outros locais na Europa e Nova Zelândia, fez bastante sucesso. Hoje, é a canção mais conhecida do grupo.

Em 2009, a faixa motivou uma campanha online: fãs queriam colocá-la no topo das paradas de Natal do Reino Unido para evitar que vencedores do programa de talentos The X Factor conquistassem tal feito. A iniciativa teve apoio de nomes como Dave Grohl, Paul McCartney e Prodigy. Deu certo: atingiu o primeiro lugar do rankingsite de análise futebol virtual gratuitoquestão e ainda motivou uma entrada no Guinness Book, o livro dos recordes, como a música digital de venda mais rápidasite de análise futebol virtual gratuitoterritório britânico, com 502.672 downloads pagossite de análise futebol virtual gratuitouma semana.

+++ LEIA MAIS: O disco que possibilitou existência do Rage Against the Machine, segundo Tom Morello

+++ LEIA MAIS: Quando tentaram formar versão de direita do Rage Against the Machine

+++ LEIA MAIS: A jovem banda de rock que não merece as críticas recebidas, segundo Tom Morello

+++ para seguir a Rolling Stone Brasil @rollingstonebrasil no Instagram

+++ para seguir o jornalista Igor Miranda @igormirandasite no Instagram

Rolling Stone Brasil

Fontes de referência

  1. super wolf slot
  2. jogo do foguete no pixbet
  3. 7games download em jogos

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se