apostar bingo online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A morte de Liam Payne, cantor britânico e ex-integrante do One Direction, foi oficialmente confirmada como resultado de "politraumatismo". O artista faleceuapostar bingo online16 de outubro de 2024, aos 31 anos, após uma queda do terceiro andar do Hotel Casa Sur,apostar bingo onlineBuenos Aires, Argentina. Detalhes do caso e investigações apontam o consumo excessivo de álcool e drogas, além de falhas no atendimento do hotel, como fatores cruciais para a tragédia (via DailyMail).
apostar bingo online
Circunstâncias do acidenteSegundo relatórios das autoridades argentinas, Liam apresentava sinais claros de intoxicação severa no dia deapostar bingo onlinemorte. Ele teria consumido nove garrafas de uísque e solicitado 13 gramas de cocaína duranteapostar bingo onlineestadia no hotel. Além disso, o cantor destruiu objetosapostar bingo onlineseu quarto e recebeu a visita de duas acompanhantes antes de ser levado por funcionários do hotel de volta ao quarto.
PublicidadeA juíza Laura Bruniard, que lidera o caso na Argentina, afirmou que o cantor estava "incapaz de se manterapostar bingo onlinepé" e queapostar bingo onlinecondição exigia cuidados que não foram oferecidos. Documentos judiciais revelam que Payne desmaiou no saguão do hotel antes de ser levado ao quarto por um recepcionista e dois funcionários, com aprovação implícita da gerência.
"A condição alterada de consciência de Liam, combinada com o acesso à varanda, representava um risco que não foi mitigado", disse Bruniard. "O protocolo correto seria deixá-loapostar bingo onlineum local seguro e acompanhado até a chegada de um médico."
Investigação na Argentina
Cinco pessoas foram formalmente acusadas no caso. Entre elas estão o gerente do hotel, Gilda Martín, o recepcionista Esteban Grassi e o amigo de Liam, Rogelio 'Roger' Nores, além de dois funcionários, Braian Paiz e Ezequiel Pereyra, implicados por fornecimento de drogas.
Nores, que estava com Liam antes da queda, é acusado de homicídio culposo por "não cumprir seus deveres de cuidado e assistência". Ele teria abandonado o cantor no quarto mesmo sabendo que ele não tinha condições de cuidar de si. Os funcionários do hotel também são responsabilizados por negligência ao permitir que Liam fosse levado a um ambiente inseguro.
Publicidade